• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

hollenweger

VMH
Honrado XPZ
Questões de "cliclo e nao conecta" "clico e nao aparece server" e outros que não conseguem conectar, é tudo configuração de ip ou senha...

gostaria de perguntar, se alguem conseguiu regular a força da mana do SM, pois o muserver só reconhece a config do explosion do BK,  configuro de tudo quanto é jeito para aumentar a força da mana do SM, e não aplica no muserver, ele parece que não reconhece, SM leva 3 HIT de bk e ja era, tira 40MIL 50 MIL só falta esse detalhe..
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
No Decorrer Do Topico, Existe Um GS Que Le O CalCharacter...O Postado Free Le Apenas Algumas Modificacoes, Nao Todas...

Apesar Que Dependendo Da Build e do Teste o PVP Postado Com Itens Originais Esta Otimo...
 
PESSOAL SÓ SABE CRITICAR ANTES DE CRITICAR APRENDAR MAIS UM POUCO SOBRE MUONLINE PRA DEPOIS CRITICAR ESTUDEM MAIS UM POUCO NÃO SABER CONFIGURAR UM SEASON 4 É DE MAIS
 

juliorasec

Novato XPZ
Por favor alguem me ajuda nesse erro que ta dando eu acho que é a versão do cliente mais foi a que recomendarão baixar mais ta dando esse erro ai alguem pode me ajudar por favor agradeço des de ja!

9mb1.jpg
 

kannon

Novato XPZ
Versão mal configurada no main Juliorasec.

alguém dai que meche com servidores pode me falar algum site de comprar servidores originais? procurei e não achei nenhum.
 

mdymatefat

Honrado XPZ
No topo do MU , quando logado , aparece uma mensagem escrito "Teste" e outra "Mu Online Server  - www.muonline.com.br" . 
A segunda fica no slide.bmd , mas e a "Teste" onde vai para modificar? o_O
 

joaldo

Novato XPZ
Peredelski vc sabe como por para aparecer os resets junto com o level e os pontos dentro do jogo no painel de status onde fica os pontos?
 
Editado por um moderador:

kannon

Novato XPZ
Aê galera quem souber me da uma ajuda ai, Como faço pra aumentar o numero de monstros dos spots de arena, e como aumento a XP desse MS? mudei no comonserver mais não mudou quase nada é uma luta pra upar. e como tiro o lvl de usar skil também? se alguem souber me ajudar fico grato.
 

catatal66

Novato XPZ
 Peredelski  Cade meu calcharacter com pvp equilibrado ? quando comprei o mu server seeu voce disse que tava equilibrado na verdade veio one hit em mano voce pilantro cmg na hora de eu ir no banco deposita o dinheiro na sua conta fui bom neeh parça mais entrega de produto tudo zuado 
 
Editado por um moderador:

kannon

Novato XPZ
Valeu MDYMATEFAT ainda não testei mais deve funfar!

-

Mais uma duvida se eu simplismente duplicar o comando ira aumentar a quantidade de monstros do spot?

Exemplo: 170 6 5 50 84 42 80 0 8 // Chaos Castle 9

               170 6 5 50 84 42 80 0 8 // Chaos Castle 9

só adicionar uma linha embaixo e tal?
 
Editado por um moderador:

killerjef

Novato XPZ
Estou com um problema na hora de adicionar itens no char, eu adiciono os itens pelo MuMaker e quando entro no jogo eles ficam bugados,

não é possível ver os add's nem move-los, da apenas para visualiza-los.

print: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


uso o MuMaker e o item(kor) que estão disponíveis para download no tópico.
 
Editado por um moderador:

mdymatefat

Honrado XPZ
Estou com problema na experiencia no server , alterei no loginsystem e no experienciasystem , botei 9999 e mesmo assim quando chega no 300 fico com certa dificuldade pra upar , alguém sabe resolver?
 

Maker

Novato XPZ
Em primeiro lugar, muito obrigado pela contribuição 

 

Agora, eu tenho um problema que eu não consigo fazer isso quando você cria um novo personagem nasce com 3000 pontos para distribuir 50 milhões de zen. Tente este código no Query Analyzer

 


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
E não deu certo. 

Tente editar procedimentos armazenados (CTM_CreateCharacter e WZ_CreateCharacter) e não funcionou. Apesar de não ser acreditado para ser assim, verifique todos os arquivos de configurações, se tinha uma configuração para isso. 

 

Alguém sabe como colocar esses dois valores a 0? 

 

PS: eu não falo Português, foi traduzido com google



Ele, obviamente, não se parece bastante bem, editar os gatilhos. 

 

Obrigado por sua atenção, e mais uma vez, excelente contribuição.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom