• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

hollenweger

VMH
Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
bom, não achei o GS que lê o CalCharacter,

como que um pvp pode estar 90 , 98 ...100% , se o game server não lê o calcharacter, e nem o skill,  " aumentar a mana do SM diminuir..."

se pvp 100% for depender de build nem precisa ter essas paradas todas...

para que o PVP seja bom, precisa equiparar as classes, primeiro, para que dai sim o que influencie é a build...

mais o Muserver é show de bola, o unico ponto negativo E QUE ATRAPALHA A JOGABILIDADE, é essa parada ai....
 

kannon

Novato XPZ
Alguém que usa esse mu server me responda com sinceridade, é um MuServer apto a por online? não tem limite de jogadores nem nada? estou com esse MS no meu Semi dedicado há 3 dias online normalmente e não desligou sozinho nenhuma vez até agora só que não sei se tem limite de jogadores e tal.
 
Editado por um moderador:

catatal66

Novato XPZ
Nao tenho esses problemas porque tenho o mu server premium muitos erros que tem no free no meu premium nao existe so to com 1 problema agora mais e no meu cliente DL Atacando de e magia nao ta acertando alguem sabe como resolver ? 
 

isamara

Honrado XPZ
Tenho um problema, toda vez que vou logar no MU, aparece uma nova atualização disponível por favor baixe, já troquei o main mais nada, alguém poderia me dar uma força?
 

joaldo

Novato XPZ
o server  tá dando uns erros quando passa 24h online alguém sabe o motivo desse erro. abre uma  janelinha com essa  mensagem.

error-L1 : Log write error. 
 

hollenweger

VMH
Honrado XPZ
o server é Otimo..

a unica coisa que é tenso, é o PVP,

vc meche meche, mais o gameserver nao reconhece .. ou seja, é mesma coisa que nao existisse callcharacter e skill...

não da pra configurar o PVP infelizmente, " aumentar a mana do SM, ataque BK, ... regular atake com uma arma , 2 ..."

a unica coisa que ele reconhece éh a inner do BK, e alguams partes do callcharacter.. bem poucas...

mais o resto eh top,
 

pote4

Honrado XPZ
Mano Primeiramento quero agradecer pelo otimo ms segundo teno umas perguntas se nao for muito incomodo 1 vc posto um callcrarect com 1 l e com 2 l e no ms tem um cal com 1 l e 2 l e pra subistitui o com 1l e com 2 l ou so o com 1 l e segundo tenho 2 problema um os dragosdourados que ficao voando no ceu nao para de vim ja fas uma hora e nao parao de ficar voando e o evento blod castle nao aparece quando inicia ele se pode me ajuda agradece e dnv otimo muserver ta de parabens

Editado Hoje mesmo dia que escrevi:

Main Sem Recuo + MuMaker + KOR nao ta abrindo nem o mumaker nem o kor dis que ta

corrompido

att:pote4 Obrigado

Editado Hoje:

Problema do mumaker+kor foi resolvido era o winrar agradeço o

amigo que me respondeu a pergunta
 
Editado por um moderador:

thulioss

Honrado XPZ
Adicionou tais itens na Data/Lang/Kor/Item.kor ?

Já adicinou os itens no Item.bmd do Cliente ?

Se já estiver tudo feito acima, confira novamete, o número da index dos itens novos do item.kor você adiciona +1 no item.bmd

Ou seja: Se tiver uma arma no item.kor de INDEX 12 -> Cliente/item.bmd será 13 e os arquivos das armas que irão no cliente tmbém acrescenta +1.
 

isamara

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
olá ... eu fiz tudo isso q vc falou e de todas as formas e continua a msm coisa .... mu ligou normalmente, mais assim q clico no '' MuOnline '' pra selecionar o servidor apareçe a msg  de baixe a nova version
default_sad.png
me ajude ai pf. isso e o q me empede de poder logar
default_sad.png
..... ips tudo ok .... agora pra mim o problema e no cliente ;x pq  n tem base isso. ja fiz com as info do main normal e tbm com a do data do MuServer .... igual vc tinha dito .... se tiver outro cliente e vc poder me indicar pra poder estar baixando e testando eu agradeço ... ou tbm se for algum bug ou erro que ja esta sendo resolvido me ajude ai que ficarei grato
 

thulioss

Honrado XPZ
isamara confere o SERIAL e o CLIENTE VERSION em: MuServer/data/lang/kor/commonloc.cfg

Após isso, abra seu MAIN.EXE (Do cliente) com um MAIN CRACKER e verifica se SEU SERIAL CONFERE COM DO MUSERVER.

Se conferir, bem, se não, coloca o serial exato que confere no MuServer e Salva ( Sem colocar IP )

Depois então você abre seu MAIN.EXE com Hex Editor, aperta Ctrl+F e procure por: CONNECT  (text) e lá perto se encontra DOIS IP para você mudar.

Seleciona do lado DIREITO os números dos IP's e coloque o seu (Caso sobra espaço, SELECIONA O RESTO DO IP VELHO DO LADO ESQUERDO e coloque 00 (zeros)

Salve e por segurança, faça um Main.bak .

Poste os resultados.

Obs: Isso é problema de incompatibilidade de serial e cliente version entre CLIENTE e MUSERVER.
 
Topo Bottom