• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#LeozinhoxD

Se para funciona precisa do antigo Client que o Perildsky deu então está com Recuo né.

Agora caso você de Unpack no Main que está no novo Client e consiga editar ele para nos ,ai nos vai testa para ver se tem Recuo ou não.
default_wink.png
 

morpheus01

Honrado XPZ
Galera que acho tem varias opção de cliente ai,ate que o mestre Peredelski libere o cliente 100% com o muserver o que temos que fazer e aguarda e fazer os teste no muserver.

 OBS:ele já posto que ia fazer um cliente compatível com o serve agora temos que ter paciência eu acho.  
 

Kaneki

Honrado XPZ
Peredelski poderia colocar para download o main separado do cliente ? Desde já obrigado.
 

hmjr22

Novato XPZ
Muito Noite Galera Seguinte Uns Bus Sobre PVP nesse Serve (lembrando é questao de Configuração)

os Ringues Pequenos ajuda nos Recuo o PVP fora deles Rola de Boua entao Fiquem tranquilo sobre o PVP

sendo que a Skill do DL Fire Tornado = aquele com Riscos.. Esta dando um Dano MUUuuito Alto fiz PVP com o Amigo ontem nao conseguia nem dar Combo nele ele de Cavalo é muito Roubado tao Roubado que os 2 Full tanto ADD como Sets bastava eu USAR SKILL Do SHIELD e ele Morria Pro Proprio Ataque dele entao diminui o Dano da Fire Tornado o cavalo pra quem nao sabe Aumenta o Dano das Skill do DL Junto com BUFF de Critico Fica a dica

no Ringue de Lorencia a metade dela da pra atacar mais ninguem toma dano e a outra metade DA entao um SM ou DL usando Skill Longe Mata e nao toma dano hehehe

to terminando de Fazer as quests de 3classes e ate agora nenhum BUG tudo Fluindo

Alguns Itens Estao com Problemas

1/ Itens Brancos

2/ aparece fora do inventario nao se encaixa dentro do inventario nem da pra pegar

3/ To tomando uma Coça pra ADD esses Itens no Shop e Mumaker é MUITO ITENS NUSS TA CAPRIXADO

Lembrando Msm com esses Itens eu To Amando o SERVE Fico Feliz em Ver pessoas fazer algo que nao é nada Facio e disponibilizar de Graça Otimo Trabalho Peredelski
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
hmjr22 sorbre os itens branco , ou estao bugados ou o main nao aceita mas ou nao esta fix o texture
sobre voce nao conseguir pega os itens do bau e pq ele nao estao no item.bmd , ser nao me engano apenas estao no item.kor , nem no mumaker estao ate pq o server nao veio mumaker mas tem o mumaker com todo ou maioria add .
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Lembrado que o  Peredelski  recomendou usar a DataBases que já vem com o Serve.

#hmj: Esses negocio do item é no Cliente usar os novos cliente.

#All:

Bom vi trazer novidade, como tem muitas contas criada nessa DataBases procure uma formata de Deletar as  Contas todo as pois são muitas contas.

Procure e achei essa Query a unica que funciono comigo:

Testei em outro MUServer e funciono, vou testa agora nesse MuServer.

Rode essa Query na DataBases MuOnline:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

hmjr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Obrigado pelo esclarecimento sendo que o item que falei que nao da pra pegar é o seguinte ele aparece no inventario sendo que nao da pra pegar mais descobrir pq novamente coloquei o item e ele no mumaker estar como colocando ele em 1 espaço que nao serve tipo o item ocupa 2 colunas e eu estava colocando outro item junto porisso nao conseguia sendo que tem itens que realmente nao pega achei 1 acho que o slot dele deve ta zerado e nao achei aonde muda isso

sobre o Mumaker eu msm to ADD com info da Item.txt

e a maior parte dos ultimos itens esta branco sendo que a maioria é pra sword e os sets ate aonde add esta Normal

Vou testar esses Msm itens com o Cliente que ele Passou e ver e ja Report Novidades

Editado

Entao oque eu posso Dizer o serve tem Muiiiito Itens o Servidor Estar OTIMO sem bugs encontrado ate o momento oque Concluir que a unica coisa que Estamos tendo Problemas é CLIENTE Verifiquei a DB itens adicionado e a maioria nao esta add por exemplo tem itens com imagens duplicadas com o msm ID o main como eu falei antes nao ta dando Recuo mais sim os RInguis na cidade eles causa o Delay sinceramente nao tive recuo como Arena Crywolf e assim vai

Minha Opiniao Sobre o Servidor

o servidor estar 100% nao to incluindo Configuraçoes é claro que vai ter coisas que vao reportar como bugs mais é erro do cliente

se olharem os posts so ta dando erros de Cliente Opçao de Exp ja foi colocado ontem tem que modificar e drops tambem

Resumindo Cliente com Todos os ADDS que o Serve tem Vai ser Dificil ^^

no cliente ex700 tem uns pants de inciante que nem aparece
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
Ate O Momento O Unico Problema Que Tenho é Os Itens Que Tão Brancos é sem pode pegalos. do bau algum nao todos.

Editado

Alquem Ae Saber Dizer Porque O Master Level Não Ta Dando Ponto è Saber Onde Ajeita Isso?
 
Editado por um moderador:

iory000

Honrado XPZ
Nao querendo incomoda mais qual o ip do main do Cliente PREMIUM By Peredelski  ? quebrei a cabeça e não achei , não começa com 74 nem com 192 , geral conseguiu loga... , se puderem me fala jaé ? 
 

hmjr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu testei com esse Cliente nao tem quase nada ADD eu falo dos itens que tem disponivel no Serve mais é bom pra testar possiveis Bugs do Tipo Servidor ou Cliente ex700?

Aproveitando o Post alguem sabe como eu Resolvo esse Problema do Cliente que esta com algumas Armas Brancas?

Ja Add quase tudo no Mumaker to jogando tudo no Bau os Sets ta de Boua mais as Armas ta dificil

Uma ultima coisa tem skill que ao resetar ela nao sai do char mais volta a pedir lv requerido pra usar a skill entrei no skill.kor sendo que la esta lvreq 0 resumindo se aqui ta 0 pq ta pedindo aonde mais fica essa informação dos level requeridos pra cada skill
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Pessoal, Vamos Aos Esclarecimentos PARTE II...

Os Itens Que Vieram Com o MuServer Nao Estao Add No Item.bmd...

Ou Seja, Eles Nao Funcionam, Apenas Os Itens Originais Ate Season IV...

Portanto, Quem For Usar Os Itens Precisa ADD Eles Novamente...

Por Isso Estao Ficando Branco...

Entao, o Proximo Que Postar Sobre Itens Sera Ignorado, Pois Como ja Foi Dito Desde O Inicio Eu Nao Sei Add Itens..

E Esses Que Vieram Estao Apenas No Item(kor)..Ou Seja, Nao Estao Add...A Unica Coisa Que Esse MuServer Tem A Mais 

E Esta Add Sao As New Jewels...

Para Quem Esta Com Problemas Como Ja Informado, O Main Do Primeiro Cliente Nao Tem Recuo..O Que Da o Recuo Sao Os RINGS...

Mas Para Quem Mesmo Assim Insiste Em Usar O Cliente Season 4 + Ex700 USE POR CONTA E RISCO..Pois Como Ja Descrevi 2381831273x

O Mesmo e BETA...Ou Seja...Nem Tudo Funciona....

Para Quem Quiser Se Aventurar Um Pouco Segue Video-Aula De Como Fazer Unpacked Nos Mains...

Ou Seja, Para Quem Esta Com Problemas No Main Dos Outros Clientes Segue o Video De Como Fazer Unpack...

Lembrando Que Nao Darei Suporte a ENSINAR COMO FAZ...Portanto..Assista o Video e Tente, Afinal Nao Vai Cair o Pinto De Ninguem Tentar...rs

Video-Aula:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Abracos e Boa Noite Galera....
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Peredelski è Sobre O Master Level. Que A pessoa Pega Mais Nao Ganha Nei Um Pouco Pra Add Na Skill Onde Muda Pra A pessoa Pode Ganha Pouco é Usa.

è Tambem Saber Fala Porque O ConnectServe Foca Dando Um Erro O Mesmo Que O Amigo La De Cima Postou.

Vlw Pela Atenção.
 
Topo Bottom