***** Que Me Pariu...rs
Estou usando a mesma versão que t ano main que o Peredelski postou isso não vai gerar problema algum de fato
Não da amigo, e pra falar a verdade, o erro ta na porta, o main ta sem a porta 44405, por isso ta dando erros, e se editar pelo Hex Editor, n vai, na hora do login ele trava, pode ser essa porta ai que n tem....
Mano..
Não sei fazer o CheckSum, e sobre a porta, tem sim em main, pois abro outro main aki aparece porta, ip, serial, versão, tudo que deve aparecer, mais nesse aqui n aparece o ip, nem a porta, pra editar faço direto pelo Hex, mais n loga, e se for esse tal de checksum, então o Brasil perde a gueera agora, pq ainda n sei fazer isso, se puder ensinar, agradeço.
Download Do Programa Para Checksum Esta No Post Principal..
Fiz o ChecKSum de acordo com o video, muito bom o video, e tbm é muit facil fazero ChecKSum, agradeço pela ajuda Peredelsky, mais ainda continua travando, troquei a versão, coloquei a minha, do server anterior, ip, mais na hora do login, trava e da dc.
cara fas o seguinte edita o main assim abre a pasta C:MuServerDataLang Dps voce abre os aquivos commonlock de todas as pastas que tem tipo KOR ,JPN etcc abre e muda o serial de todos commonlock depois abre o exa editor com o main e procura pela linha do seu ip
Foi mal, mais o disispero é mais grande ^^ ja to com 1 dia e nada ainda, to apanhando nesse, cruiz credo.