• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

LucasR

Honrado XPZ
Testando o Servidor..

Eu coloquei para que os personagens voltem ao level 10 após o reset,e pelo que tudo indica resolveu o problema da elfa voltar para Noria..

ResetVip0Ativo          = 1 ;

ResetVip0Level          = 400 ;

ResetVip0LevelNasce     = 10 ;

ResetVip0Zen            = 0 ;

ResetVip0Pontos         = 0 ;

ResetVip0Limite         = 0 ;

ResetVip0Local          = 0 ;[0=Desativado][1=Local][2=Move]

 

Img 1:

0myitii.jpg


 

Img 2:

9lvT7Le.jpg


Img 3:

V7sCG6P.jpg
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Lucas peço mil desculpa.

Pensei que você perguntou sobre O Bug da Elfa.

Mil desculpa..

Muito Obrigado por testa e funcionou essa sua solução segura o meu LIKE ai.

#Obrigado por avisa Perildsky.
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
Nesse caso, vamos deixar em todos no lvl 10, como padrão, assim fica correto pra todos, ninguém achara ruim a ideia de só ela voltar no lvl 10, então deixamos todos como padrão ^^

Sobre o PVP, creio que o Próprio GS n ta lendo as informações Peredelsky, to com 1 GS+GSCS completo aqui, da mesma versão, e ta com o Cal totalmente configurado e diferente, creio eu que deve funfar, vou fazer o teste no meu, se vc quizer, posso postar aqui a parte do GameServer + GameServerCS

Me avise, por favor.
 
Editado por um moderador:

LucasR

Honrado XPZ
Aqui esse Gs eu Acho que consegue ler o CalCharacter.ini  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Existe um COMANDO No Gs eu acho que tanto no que o Peredelski postou quanto nesse aqui que mostra ip,usuario, senha do sql, versão,.. enfim dentro do mu. Mesmo com a GSPlugin.dll "desativada".... comando: /eavidane eu mudei pelo hex para : /p#Q5R8zk  aconselho a procurar e mudar  na GSPlugin.dll

gKY6my8.jpg


jw83wN8.jpg


4xcNGMs.jpg



https://www.youtube.com/watch?v=9DDFSXx2Uso 
 VIDEO TESTE DO GS  COM OUTRO CAL.
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
To achando que n, pois n ta fazendo efeito nenhum sobre o PVP, ta osso.

Acabei de colocar o outro GS, amanha irei testar, pois já to com sono, mais verifica isso ai amigo, no caso, vc ta usando outro GS é isso ? hum, sempre tive essa certeza, pois o problema deve ser mesmo é no GS.

Nesse caso ai, pelo que to vendo, tem mais comandos disponível ? tipo, /MoveAll, nas configurações n tem ele, seria como pra usar esses comandos, ou seja, colocar eles la na config que pega normalmente ? vê quantos comandos tem ai e que n ta lá nos arquivos, por favor.
 
Editado por um moderador:

LucasR

Honrado XPZ
Deleta a sua pasta GameServer  completa e coloca está ai que postei  completa, configura com sua senha e testa.....

Vou Durmir também, tenho que fazer Saresp hoje cedo, vou deixar o servidor ligado aqui logo que chegar da escola vejo certinho...
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Abuzado ,alterando o Plugin quando usa o Comando  /eva... ele não ira mostra as Informações do Serve e do SQL.

Vou testa e nestante posto o resultado.

Muito obrigado aos amigo ae.

#Edite: Jhon eu coloquei seu Plugin está funcionando porém sempre la nas mensagem dentro do serve aparece

assim

InfoSystem

Ip

InfoSystem 

só que não aparece as informações sabe
 
Editado por um moderador:

LucasR

Honrado XPZ
Estou tendo problemas com o drop de itens exe quando o  player morre mesmo estando desativado no CommonServer :

PKItemDrop = 0 ; PK Dropa itens quando morre [1=ativado, 0=desativado

EDIT: Já Resolvi .
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
COMANDOS NUEVOS
--------------
/ability >> muestra puntos
/party
/summonmonster >>invoca mosnters
/clearmonsters >>elimina los monsters en un cierto rango ejemplo >> /clearmonsters 127 (elimina monstruos en ese rango)
/clearitem
/clearinven
/summonchar
/hide_on >>te vuelve invisible
/hide_off>>te vuelve visible


/masterlevel
/mlpoint
/ms_reset

creditos por vasculha o server pelo Ollly >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


testei alguns e pegou , como o hide

outra coisa sobre esse comando ae que mostra a infor ele sor o logui =sa e senha da sql certa ja o IP mostra errado .

_____________edit

ae esta o FIX . pra que quiser ou nao souber fazer !! qual o comando ? nao vou dizer assim nao espoe quem usa o server !!

quem souber ve fique pra voce mesmo .

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom