• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

Filipe.22

Honrado XPZ
Peredelski Acho. Que Pra resolver Isso é So Coloka O MG Pra Usar So Sword. é Soa Abilitar As Staff Só Pra SM usar é O Problema Sera Resolvido Não Acha?
 

mthsfurio

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se fazer isso ai, vai limitar muito o mg. A maioria dos players que jogam com o mg é por causa da maior variedade de armas (swords/Staffs) .

Tirar a twisting slash para mg tbm seria uma opção, mais isso tbm seria tapar o sol com a peneira ^^... Temos que resolver isso por completo, e creio que o problema esteja na skill(kor).txt.
 

joniinhaz

Novato XPZ
Olá, o que poderia ser esse erro?

erro-invalid-filename.jpg
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
A Solução dos amigo ai faz sentido ,agora eu acharia melhor tira as Staff para MG, a maioria das pessoas usa MG para upa pois ela tem a skil do Raio que mata mais mob.

Tem essa solução e a solução do amigo bloquea a TS para MG simples.

Eu também acho que em alguns serve a Ts é bloqueada para MG.

Olha uma sugestão de solução postada em outro fórum:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

LucasR

Honrado XPZ
 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Eu não estou falando que a checksum não está pegando... meu gs depois que ativa o fix all, se voce estiver em pt e for matar o outro jogador ele da  crash.... se eu desativar o fix all, o bug do item drop pk volta a funcionar, tentei mudar no PkLimitFree  na serverinfo para ver se o bug item drop parava sem ativar o fix all mais não funcionou.

Meu Gs Tinha Bugado. Resolvido!!
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
fabianobr22

engraçado emo pq eu uso windows 7 32 bits premium .

agora vou fazer o video  pra tu ve .

_edit

ae esta o video como esta funcionando normalmente o main em wind 7

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


hshushsu no yooutube perde muita qualidade .

_edit

a solução para o bug do TS em MG e realmente desabilitar o TS pra MG .

nao e má config e nem e nas configuração e sim no GS ! como vamos resolver isso ? apenas quem tem a source vai conseguir arrumar ..
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
Galera, mais uma vez vindo aqui pra comunicar a todos que o Cal ja esta quase pronto, pelo menos nos testes ja com algumas classes, ja ta ok, exemplo:

SM x SM ja ok

BM x BM ja ok

BM x DL ja ok

Bom, é só pra vcs terem uma base, pois to sozinho e fica ruim, to fazendo de vagar.

Lembrando que, o PVP que estou equilibrando ta pra 65k, pois creio eu que quase ninguém gosta de PVP pra 32k

logo logo meu Cal vai ta 100% equilibrado pra 65k e Itens Full.

(hoje estarei equilibrando o restante, se der tempo, pois ta osso fazer isso ja com o main dando manco e recuo, ninguém solucionou ainda.
 

mthsfurio

Honrado XPZ
Então Pessoal, procurei pra tudo lado como resolver essa questão da Ts com staff e por em quanto está é a unica solução ( restringir o uso dela para mg )
 
Como fazer isso ? 

1º passo item(kor).txt
 
- Vá em C:/Muserver/data/lang/kor , e abra o item(kor).txt 
- procure por "Orb of twisting slash" e faça o seguinte. 

- Altere para 0  na linha MG ( como na imagem abaixo )

2º passo item.bmd 

Abra o arquivo item.bmd que se encontra na pasta Data/local de seu client

e altere do mesmo jeito que no item(kor) (caso tenho duvida , veja a 2ª imagem abaixo )


Imagens 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

2ª imagem 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 

hmjr22

Novato XPZ
Pow Seguinte Primeiro que to vendo Muita gente com Problemas de Configuraçoes oque deveria ser colocado pra melhorias do serve ta parecendo um Dejavu e se eu to falando que NAO TEM BUG VISUAL NO MEU SERVE É PQ NAO TEMMM o cliente Mudahora disponivel pelo Topico e os Itens do Serve eu ZEREI e comecei do ZERO e venho des do dia do Post Configurando o Serve do meu Jeito PORISSO nao estou tendo tanto problemas ao inves de usar os Itens Aconcelho a fazer do Zero todos os Sets armas sword Asas (sem Bug Visual) Estao sendo ADD manualmente por Min sendo assim se algum item der problemas sei por onde Começar

Entao Vai um Concelho de AMIGO Faço o Serve do Seu GOSTO tem Milhares de TUTORIAIS no Forum pra tirar as Duvidas se nao achar Vai no GOOGLe e antes de começar a Montar um Serve LEIA O POST E COMENTARIOS COLOCADOS SOBRE O SERVE QUE ESTA POSTADO.....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Uma Outra Coisa esse PVP ta sem equilibrado msm? pq vou ti falar regular PVP entre BK e DL so oLhando Dano sem Usar COMBO nao é Equilibrado Estou usando o Call ja do serve e deu 5x5 eu e o meu amigo jonas Jogamos a Muito Tempo ele de Dl Usava Skill do Escudo  e Atak eu Usava Combo e Skill do Escudo e ficamos 5x5 65k e a luta ficou Demorada Ficou mais questao de Acertos as veses tinha sorte de ele quebrar meu Escudo Primeiro e eu Matar ele Questao de Equilibrio de PVP envolve SETS Jewel Armas ASAS Class Skill Tudo isso e Conhecimento do Jogo
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom