• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

hmjr22

Novato XPZ

Dr4GoN

Honrado XPZ
Alguém ai teria já o MuServer todo configurado ? pois o meu ta osso, vc arruma uma coisa, aparece outra, acho que o mais importante pra resolver a principio, é o famoso PVP, pois o meu já ta quase top, tenho que baixar o dl, pois ele ta detonando o bk ^^ n consegui passar a noite de novo n, fui dormi mais cedo, hoje continuo e vejo o resto das classe, deixa tudo equilibrado.

Uma coisa falo, que ta demorando agora, ta, ta ficando show o PVP.

(só preciso de um MuServer mais organizado, se alguém puder disponibilizar, agradeço, outra coisa, alguém ai consegue arrumar um main sem recuo e sem manco ?

Vou testar um que peguei aqui, talvez ele resolva, só n sei se vai da pra usar os novos itens, tenho que testar tudo ate da certo ou achar oq vai da certo, se alguém quiser ajudar, favor, avisa.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Aviso:

Os amigo ai que estão com duvida posta aqui nesse tópico, o topico foi feito exclusivamente para quem começou acompanha o MuServer e está com duvida.

A avisando Flood,Double Post vou denunciar para um Mod. como o Perildsky falou se continuar ira toma 3 dia de Suspensão para esfria a cabeça.
 

hmjr22

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Postar que estao fazendo Flode quando nao está é oque?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Pow nao me levem a malz mais ocorreu uma duvida sobre socket e acredito que isso é mais interessante ainda mais pra quem for add novos itens ja coloquei isso pra quem nao sabe ja aprender acredito que isso seja mais interessante do que nego que nao sabe de nada perguntando sobre configuraçoes onde ele nao loga ou nao acha o cliente que esta no post principal... simplesmente passei um post que vai ajudar é claro que pra quem entendi sobre o assunto que nem esse cara ai pedindo Servidor Configurado.. de boua ta querendo comida na boca

Na boua esse é meu ultimo Post ta com Duvidas Procura Google eu acho la e aqui no Forum algumas coisas que nao acho o Local pra Configurar.... quero ver quem consegue juntar no msm Iten ADD Roxo e Socket Ninguem Responde
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Não estou falando de sua ultima Resposta ,estou falando de outro amigo ai ,que está pergunta sobre Cliente e tal ,no post principal tem informações sobre o cliente e ninguém ver.

Sua resposta é sim de bom aproveito para as pessoas que não sabe.

Se outros membro estão com + Duvida por favor posta aqui.
 
Editado por um moderador:

diegoblois

Usuário XPZ
Não tem a Magia Five Shot no serve nem no item.Kor ?

como vou add pra vender no SHOP ?

Alguem tem o Codigo da Skil Five Shot pra add no SHOP ?

RESOLVIDO ja ACHEI

12 45 0 255 0 0 0 0 //Orb of Five Shot
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Dr4GoN...

Preciso Falar Com Voc^e...Manda Mensagem No Face...

^^

Hoje Nao Apareco Mais..

Estou Em 2 Trampos Agora Em Dezembro..Entao So Passo Pra Dar Uma Olhada e Se Der Eu Respondo...

Pessoal, Vamos Evitar Flood...

O Main Nao Tem Recuo e Eu Tenho Video Provando Isso...

o Recuo e o PVP Que Precisa Ser Equilibrado, E Isso Nosso Amigo Dragon Esta Fazendo
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Galera ,olha uma coisa que eu achei.

O Portão de Maya não está aparecendo , o PORTÃO GRANDE PARA ENTRA NA REFINARIA.

Dentro do MonsterSetBase ,esse Portão está no Mapa errado ,aqui vai a solução.

Abra o MOnsterSetBase.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Aonde está o 37 de vermelho você vai coloca 38, ele deve fica assim.

367 38 0 141 191 2 // Gateway Machine
 

Peredelski

Lord XPZ
Bom, Devido A Muito Tempo Pensando, 3 Pessoas Receberam 1 Copia Do MuServer Premium + Cliente Para Beta Tester..

Sao Eles:

Dr4gon

Abuzado

xMoleque

O MuServer So Sera Disponibilizado Quando a Area VIP Da XpZone Estiver Pronto...

....

Peco Aos 3 Que Va Postando Resultado Dos Testes Aqui Para Que Eu Saiba a Respeito De Bugs Entre Outros...
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@ peredelsky os bugs sao os mesmo Do free ..

MG usando TS  com staff ..

o restante esta pegando normal.

com uma boa configurada , tudo funciona muito bem ..

tem algumas coisinhas tbm que nao pega ..

tipo aquela fala dos GUARDA NO GS em confi,

que pode ser personlida por .ini
 

iFreeHP

Honrado XPZ
eu posso me disponibilizar pra testar o server tambem se quizerem. eu baixei, testei liguei td certo.. muito bom a proposito.

bugs mesmo ainda nao achei.. (só coisas basicas de mapa dizendo q move em um level e é outro.. mas isso qlq arruma)

entre outras coisas pequenas faceis de se arrumar..

assim que encontrar bugs vou postando pra vcs..

no momento to testando com 10 players..
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@peredelsky estarei usando pra ve oque vai dar ....

conseguiu resolver o bug da TS para o MG Com staff ?

Tem uns diferenças mesmo ...
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Server Premium muito top, porem, to ainda no pvp, e deparei que ta bom de mais^^, sobre o ts, alguém me ajuda solucionar isso, pq eu n entendi direito.

OBS:

Galera, sobre o CalCharacter do MuServer aqui postado pelo nosso amigo Peredelsky, estarei disponibilizando pra todos aqui, o maior problema que seria do server é o PVP, porem, já consegui solucionar quase tudo, mais devido a pressa de nosso amigo xMoleque, vou liberar já pra vcs.

Falta equilibrar o pvp da Elfa, SUM e baixar a defesa do DL mais um pouco, fora essas 3, o resto ta top, ta demorando pra caramba^^ , eu ia terminar tudo, mais surgiu uma parada nova e preciso resolver, qualquer coisa, na medida do possível, me add no skype, posso ta ajudando depois nas outras classe que falta.

Vou organizar os arquivos e postar aqui, vai ser nesse mesmo post, depois vcs olhem o link, de hoje pra amanha de manha já libero pra vcs.

OBS:

Foi modificado o CalCharacter + ConfigsSystem.ini

Downloads:


https://mega.co.nz/#!jI5zQS5Q!bJj-HASdaPoL1HJT2YSg9AdLp_9XILnxJ_Kwve_6jLY

Esqueci de deixar as informações de como foi equilibrado o PVP.

Segue abaixo...

Da um exemplo:

(Últimos Itens de cada classe)

Dragon Knight com add roxo
Venom Mist com add roxo
Sylpid Rey com add roxo
Vulcano com add roxo
Sunlight com add roxo


Da Summoner n achei o ultimoo dela com add roxo e por isso, fiz com esse:

Set Aura com add roxo
Aura Staff com add roxo


Agora com as armas:

Sword Bone Blade com add roxo
Viper Staff com add roxo
Sylph Wind Bow com add roxo
Explosion Blade com add roxo
Compak Scepter com add roxo


Muito Obrigado!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom