• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

LucasR

Honrado XPZ
Aguardando o Download do CalCharacter + ConfigsSystem.ini 
default_tongue.png


Edit: vou testar aqui '-' vlw
 
Editado por um moderador:

mthsfurio

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Natiamy, ele vai disponibilizar para todos, assim que a área vip estiver pronta. 

Logico que muitos ficaram desapontados, por ser um projeto que começou free, e os update ficou premium, mais é só assim para "acabar" com uns cara que copia o trabalho e pega os créditos

Eu tbm tava doido pra testar esse Premium, mais eram só 3 , agora nos resta esperar. =/
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
3 Pessoas Ganharam a Versão BETA...

São Pessoas Que Sabem Fazer FIX e Sabem O Que Precisam Ser Testados...

Fora O Fato De Toda Confusão Que Eu Ja Tive Desse MuServer Com Um Babaca Da RamerdaZone...

Que Inclusive Ja Foi Banido Aqui Da XpZone...

Portanto, o MuServer Free Nao Tera Updates...Pois Tambem Não Tem BUG's Tao Criticos Para o Mesmo..

E Os Que Foram Descobertos Ja Foram Solucionados No Decorrer Do Tópico.
 

natiamy

Novato XPZ
Eu sei Peredelski Mais e que too se matando Manin pra arrumar o calcharacter que nao ta indo nem com bomba dai 3 ganha o mu server com o Melhor de tudo Calcharacter reformulado se pelo menos postasse o Calcharacter Funcionando todos ate ficava na boa ,, assim fica dificil Mais Obrigado Por tudo que tenha Feito por nos 
 

natiamy

Novato XPZ
Peredelski Mais uma coisa Bhother ele ja postou um agora pouco e esta tenso pacas :// o Pior e que eu comprei dedicado dominio hospedagem pra Colocar esse servidor Online Mais por causa desse Calcharacter tenso To perdendo tudo
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
natiamy oque voce quer mas ? o cara teve um baita  trabalho pra deicha file o pvp e esta faltando oque ?

sor uma dica pra quem nao le os topicos

esse pvp foi feito com base no GS que o Lucas.R posto que eo mesmo desse sor nao sei oque o dele tem de diferente desse ..
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Isso não é injustica não isso é o certo, pq vc nao sabe o que o cara passou por isso que vc fala isso.

E VOU AVISANDO VAMOS PARA DE POSTA BESTEIRA AQUI NO TOPICO ,SE QUER FALA SOBRE ISSO VA NA OUVIDORIA,SE CONTINUA POSTANDO SOBRE ISSO VOU PEDE PARA UM MOD. LI SUSPENDE POR 3 DIAS COM O O PERILDSKY FALOU !

E SE TIVE COM DUVIDA USE O TOPICO DE DUVIDAS NA AREA DE DUVIDAS.
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Eu Mesmo Nei Mim Meto Nisso. Pois Preciso Nei Fala Nada. Vou Fica Na Minha è Fazer Minhas Coisas Sozinho Sem Ajuda De Niquem è O Melhor A Se FAzer. Pois As Vezes Vc Faz Tudo è Algumas Pessoas Nei Ver Isso. Tou Mim Retirando Da Xpzone. Vou Fica Sozinho Mesmo Sem Precisar Ta Indo Pra Nei Um Portal Ajuda Ou Pedi Ajuda. Porque No Final Vc Não Tem Reconhecimento.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
natiamy  Vamos para de Flode


sor pra sua informação amigo no meu vps o server que esta eo FREE que sabado vou estreia ..

o premium esta no meu PC estou testando ainda !!

entao vamos parar de choramingar , duvidas que eo free que estou usando ? mim manda MP que daqui uns dias te mando meu cliente ae voce faz o teste do duelo pq o premium eo new duel !! sor por ae basta ja ..

o free esta bom , pena que muitos nao sabem configura um server .. mas estamos aqui pra isso pra ajudar , entao vamos para de flodar !! usa o GS que o lucas.R posto e .
 

natiamy

Novato XPZ
#

abuzado Nao moral parça Niguem falou com tigo ate agoora apenas too comentando Que 3 ganho Mu server Premium e nois aqui se matando Atoa Intao ? direitos iguais pra todos amigo  se um ganho Geral deveria Ganha 
 

Peredelski

Lord XPZ
Bom, Ja Recebi Informação Que Meus Files PREMIUM Vazaram....

Mas, Como Eu Ja Sabia Que Isso Poderia Acontecer, Eu Não Sou Burro...

Nas Copias Enviadas Aos 3, Dentro Do GS(Que Esta Packed Com 4 Programas) Esta Codado Um Comandinho

Que Apaga Todos Os Dados Da DB...

Fiz Isso So Para Garantir Que Nenhum Dos 3 Sorteados Repassassem o MS Para Ninguem...

Portanto, Não Sei Quem Vazou o MS...Mas Vazou Ele Com Esse Comando...

Portanto..Todo MuServer Season 4 Que Eu Ver Online...Faco Questao De Baixar, Logar e Dar o Comando Para Ver Se 

A Pessoa Estara Usando Meu MS Premium
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Galera, olha lá onde ta o link, especifiquei la como foi feito, e sobre n ta lendo, o GS testado nessa update foi do Lucas, o GS que ele postou aqui, pois do MS mesmo n ta lendo, já o GSCS ta original, ta lendo que só uma blza, então pra que tenha os efeitos de pvp, usa o GS do Lucas, por favor, eu testei o pvp mais 2 pessoas aqui e garanto que ta bom.

são eles.

xMoleque;

Johnapolo.

entao pode procurar e tirar suas duvidas, PVP Free ta top, la onde tem o link, no post anterior, la vai explicar mais com detalhes.
 
Topo Bottom