• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

igormaxx

Delta XPZ
/ LoL Bug /

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vou tentar fazer isso mais tarde, foi oque eu pensei de inicio, vou conferir isso assim que encontrar as cordenadas kk'.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Estou ligando manualmente pelo atalho, aqui está manualmente, espero que seja isso que vc pediu.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
#Igormaxx

Denunciado como Flooud/Double Post.

Edite o seu ultimo post caso queria adiciona algo a mais.

#All:

Galera muitas duvidas e problemas já foram soluciona ,o Erro de não move para os mapa é no Cliente ,está faltando alguma Terrapin ou o Gate está errado.

As principais Pagina São : das 01 a 18 e das 22 as 43 tem bastante conteúdo importante.

E Avisando novamente próximo que posta coisas de Duvidas ,IP,Main,Itens etc....Estarei pedido a um Moderador para Suspende por 3 dias como o Autor do Tópico já informou.

Duvidas ,Problemas postem nesse tópico:

 

antoniodel

Delta XPZ
alguem teria um Cliente Limpo desse ai Sem Itens Novos, pois esse DC no main ta foda... passei a noite baixando varios cliente e ainda não encontrei 1 compativel com esse aqui... Abusado vc tem 1 ai não?

vlw
 

omega155

Honrado XPZ
bom to testando o server do pkd pelas configuraçoens que ele apresenta parece que ta muito toppp

logo que baixai achei o bug do startup.....

gente so ta faltando a pasta log

cria uma pas dentro da pasta muserver chamada log ai o startup para de ocorrer da esse erro porke o starup nao acha a pasta para salva  o log =]]

simples.
 
Editado por um moderador:

fabianobr22

Novato XPZ
galera ainda continuo com este problema da sumone,  ela ta tirando um dano muito alto dos mob, eu percbi que isso so ocorre quando coloco o stick, ou seja pode muda os valores no calcaracter + quando colocar o stick na sumone os valores q vc colocou la nao vao valer de nada pq a mesma está ignorando o valor  do arquivo quando usando o stick.
se alguem puder ajudar  agradeço. 

so achei um meio de resolver isso + porem nao e solução.
 
aumentei a def dos MOB ate chegar o valor de dano q eu queria  + porem o skill  ghost da sumone tira dano minimo  resolvendo 1 eu prejudico o outro.
 

jshrnqbz

Novato XPZ
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ

fabianobr22

Novato XPZ
Galera continuo com o mesmo problema  a sumone tirando dano alto com skill´s  ligth drain life    e quando modifico no callcaracter  nao funciona  apenas a linha da sumone  todas os outros eu consegui configurar a meu gosto.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Aqui esta meus Moves 100% com arena_PVP e Arena Vip ! Todos pegando Sem DC nem nada !


www.sendspace.com/file/hrekaz


quem usar da menu um link ae !


nao vou upa mumaker, nem item.kor , nem cliente ! Mas Pq abuzado ? Oque adianta eu upar eo Dono nao pow no topico inicial ! fika perdido no topico ae ! entao porese motivo nao vou upar ! quem quiser mumaker e item.kor mim add no skype ! my perfil .
 
Topo Bottom