flavioxp13
Honrado XPZ
Tive os mesmo problemas com CryWolf e ValleyOfLoren... Mas me diz está ligando o GS_CS por link? Se sim abra as propriedades do Atalho do GS_CS e manda o que está em Destino, que lhe ajudarei se possível.
Tive os mesmo problemas com CryWolf e ValleyOfLoren... Mas me diz está ligando o GS_CS por link? Se sim abra as propriedades do Atalho do GS_CS e manda o que está em Destino, que lhe ajudarei se possível.
Vou tentar fazer isso mais tarde, foi oque eu pensei de inicio, vou conferir isso assim que encontrar as cordenadas kk'.
Estou ligando manualmente pelo atalho, aqui está manualmente, espero que seja isso que vc pediu.
Então esta certo, no meu caso coloquei um numero a mais na porta do atalho do GS_CS... Reveja o MapServer
olha as portas no firewall pq o GSCS ta usando a porta 55909 e a padrao e 55919 entao da uma olhada pq no seu Firewall deve esta liberada a 55919 e so mudar para 55909
eu tenho um cliente bom aki limpo so com itens padrão me add que eu te passo
qual é esse problema de DC??
Revi o MapServer e realmente era má configuração minha... obrigado pela ajuda ai só SwampValley agora, mas eu removo ele dos teleporte depois.
Poderia me ajudar ha arrumar o move, o meu depois de editado, Ranklion n se move mais, sabe resolver isso ?