• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

falabaixo

Honrado XPZ
Ola os novos itens estão bugado.
nM9Q40v.jpg
nM9Q40v.jpg
nM9Q40v.jpg
como arrumo?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

AQUI TAMBÉM E EU VIM EXATAMENTE PRA FALAR DELES KKK 

QUERIA SABER SE ALGUÉM TEM UM PATCH DE ITENS ORGANIZADOS, COM OS ARQUIVOS DO MUSERVER DO CLIENTE E DO MUMAKER.

E SE PODEM DISPONIBILIZAR PARA NÓS POR FAVOR, PORQUÊ TA MEIO DIFICIL AQUI DE CONSEGUIR RESOLVER ESTE PROBLEMA. 

Aqueles do Tenente Bk está com alguns Bugs, então se alguém puder ajudar, ficarei muito grato..

sxeinjected

Novato XPZ
Opa bom dia galera ! ,estou tentando botar esse servidor online,mas ele não está ficando online ,creio eu que pelo seguinte motivo

C3z0BAJ.png

Join server live está OFF ALI,mas configurei os IP td corretamente (creio eu ),onde estavam os 127.0.0.1 eu manti ,só alterei os que estavam o ip,já fiz de td,até exclui td ,e configurei novamente ,os atalhos estão abrindo sem erro algum todos estão conectando nas db certinho

ShmOHGK.png
obCTysT.png

Alguem pode me dar uma luz,dizendo aonde eu estou errando ??

e sempre tenho o seguinte problema também com outros Ms,eu configuro td certinho,mas eu clico na sala do servidor e tomo DC ,mas computadores de fora ,ou seja,outros ip ,conecta normalmente no Mu,e se eu colo meu no IP ,no main cracker ,eu tomo DC direto,mas agr se coloco ip da minha maquina (192.168.1.9),ele aparece as sala,mas na hr q clico q era para aparecer o login e senha tomo dc.

Alguem me ajude porfavor HAHAH

alyssyn

Honrado XPZ
Alguém conseguil resolver o problema do minima map cs ?
tem um jeito só que e tenso que tem que desativar no main
vai no arquivo de configurar main e desativa mimimap la vai funcionar do gameserver cs somente e nao no game server 
MiniMap    = 1 ; deixe 0

Caso alguem ache outra maneira posta e pra nois abrcs

village

Honrado XPZ
@Peredelski

Como que desativa as opções de sockets neste muserver para os itens season4 tipo Brave, titan, hades e etc?

Obs: Mesmo deixando a .ini referente a sockets sem nada, as opç ainda permanecem nos itens.

foxy

Honrado XPZ
Em breve libero uma parte disso, principalmente pra quem está com dificuldades para add itens novos...

Créditos:

WelitonnaWeb (Client, e algumas partes das Files que foi colocada)

Editado por um moderador:
Topo Bottom