• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo XpZone] MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

foxy

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Arrumando Amigo
default_biggrin.png
 

edsonsouza

Honrado XPZ
Galera trabalhei com esse serve ano passado!

Gostaria de saber si ja foi arrumado o problema do game serve desligar sozinho ?

quando eu trabalhava com ele o game serve desligava a cada 15 minutos...
 

guilherme100

Honrado XPZ
Pra quem pretende usar esse ms, 1 aviso:

-  Calcharacter  que o peredelski diz estar equiliibrado, esta em one hit, quem atacar primeiro mata, um lixo

- Se voce conseguir equilibrar o pvp no calcharacter e deixar demorado, o bk e dl nao vai tirar dano do bixos, impossivel upar
 
Editado por um moderador:

PepsTwist

Usuário XPZ
eu testei o server no hamachi e tava tudo ok, ai qdo migrei pro meu vps e comfigurei o ip, o cliente ja n conecta mais apos carregar levo dc, alguem saberia o pq? obs: ja editei os ips no main

---------------edit-------------------

Problema resolvido!!
 
Editado por um moderador:

diegoberaldi89

Honrado XPZ
galera que esta com problema no gamerserver com a autenticação eu liguei o servidor desliguei e tentei ligar pelo gameserver normal nao vai, dai tentei pelo atalho foi normal!
 

diegoberaldi89

Honrado XPZ
cara na minha maquina virtual pelo virtual box rodo normal passei pro vps o cashshop nao quis abrir nem o gameserver fala pra ver o SQLmanager mais esta configurado tudo certo, estou com sql 2008 sera que pode ser isso?
 

mutreta2

Honrado XPZ

Jrr

Novato XPZ
olha quem tem esse mu server com tudo atualizado muito dificil entender oque tem que fazer quem popode ta me ajudando agradeço a todos zones obrigado
 

robertoo

Novato XPZ
Estou com esse Muserver online muito bom parabens

estou com um bug aqui, o 2º item da quest do bk o machadinho, esta bugado, ta dropando pra qualquer classe e quando vou fazer a quest ele cai mas nao da pra pegar.
tem como me ajudar.
 

substyle

Novato XPZ
Boa tarde ! Eu fiz tudo certinho aqui, fiz as configurações de ip, senha sql, configuração do Main do client postado aqui e quando vou me conectar ao server ele nao conecta, faz como se o server nao estivesse ligado..

Segue as print : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 , 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  , 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 , 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 , 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ..


E quando tento abrir o MuMaker ele da o seguinte erro : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Pelo que entendo tem algo que nao esta conseguindo fazer a conexão com o servidor.. Alguem me ajuda ? Obrigado !
 

LasTMu

Honrado XPZ
Seguinte downloads OFF: 

GameServer Com os NPC Reset e PK Traduzido:

CallCharacterSystem - PVP 100% Equilibrado:

Fix Pontos Status:

Main Sem Recuo + MuMaker + KOR
 
Topo Bottom