• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server ExTeam Season 4 Ep 6 FULL + Stable AntiCheat, DDos, Customs,New Item

p4cman

Novato XPZ
Boa tarde, o Server ta tudo ok, ele é uma otima opção para server HARD, porém não consegui nem lascando por o vip pra funcionar, o @lucasx3 conseguiu, porém nao consegui contato com ele ainda pra saber qual a tabela correta, obrigado a todos, ahh tem um pequeno bug, quando usamos asa a cima da lvl 3, quando move ela vira asa lvl 1 porem só tirar e colocar novamente, o neocio é não mover com ela ^^
 

p4cman

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Acho que primeiro você deve dar uma pesquisada aqui no fórum, a vários conteúdos interessantes, saber o que é preciso para iniciar um server e tbm qual versão iniciar, agora, se você tiver conhecimento, mete o aço e vamo nessa, o que eu souber eu to ai pra ajudar, não sei muito mais o que eu sei pode contar comigo!


@alcindo se poder arruma os comandos pois estão errados, o correto é /addstr /addagi /addvit /addene e /addcmd.

Possiveis BUGS que encontrei.

Asas a cima da lvl 3 quando move ela vira asa lvl, porém se tirar ela e por de novo fica normal.
Qualquer item que seja vendido em qualquer loja não ganha o zen informado no ato da venda.
Vip, se tem eu nao consegui por ele de jeito nenhum.
 
Última edição:

evandro1070

Novato XPZ
p4cman, conseguiu resolver o problema do gameguard ? to quebrando a cabeça aqui com isso tambem, usei um hexa e verifiquei todos os dll pra ver se tinha ip pra mudar, e tinha em uns 3 dll do cliente, mas ainda continua dando erro no game guard... (sim, eu liguei ele no muserver "BrGuard Anti-DDoS 3.0" ) e tambem o (GameGuardServer) o resto do server tbm está ligado, acabei de notar que o joinserver ta off por algum motivo, to tentando resolver ps: no startup fala q ta ligado sem erro, mas dando 2click em cima ele n abre, e abrindo o zconectserver nele diz que o joinserver ta off :x
 
Última edição:
Topo Bottom