akueranx aki nao tem rage fighter e season 4 amigao.
W WalaceR @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Usuário XPZ 2 de Março de 2015 #21 akueranx aki nao tem rage fighter e season 4 amigao.
alyssyn Honrado XPZ 2 de Março de 2015 #22 Queria uma ajuda so pra por esses outros que fica invisivel .. Mais do resto parabens tudo testado 100% Editado por um moderador: 2 de Março de 2015
Queria uma ajuda so pra por esses outros que fica invisivel .. Mais do resto parabens tudo testado 100%
A akueranx Honrado XPZ 2 de Março de 2015 #23 lukaslks2014 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não perguntei sobre classe colega, eu sei que rage fighter é s6+. Perguntei sobre o Ex Rage System,.
lukaslks2014 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Não perguntei sobre classe colega, eu sei que rage fighter é s6+. Perguntei sobre o Ex Rage System,.
Jonathancesar Novato XPZ 17 de Junho de 2015 #26 Galera, to num erro qe DEUS nos acuda em mim ... rsrsrs antes mesmo de mostrar o login no main eu to tomando DC .. TODOS OS IPS CERTOS, MAIN ALTERADO TBM, PORTAS ABERTAS NO FIREWALL, ODBC OK, CHECKSUM FEITO, TUDO FEITO E TÁ ASSIM! Dicas ?
Galera, to num erro qe DEUS nos acuda em mim ... rsrsrs antes mesmo de mostrar o login no main eu to tomando DC .. TODOS OS IPS CERTOS, MAIN ALTERADO TBM, PORTAS ABERTAS NO FIREWALL, ODBC OK, CHECKSUM FEITO, TUDO FEITO E TÁ ASSIM! Dicas ?
Midala Honrado XPZ 18 de Junho de 2015 #27 akueranx disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sim, este muserver contem rage system, porem não funciona com este cliente!!!!
akueranx disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sim, este muserver contem rage system, porem não funciona com este cliente!!!!
Midala Honrado XPZ 18 de Junho de 2015 #28 - Fix teleport new wings kanturu event Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Midala Honrado XPZ 18 de Junho de 2015 #29 TESTEM ESSE CLIENTE ExGames.rar 478,6 MB Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 19 de Junho de 2015
TESTEM ESSE CLIENTE ExGames.rar 478,6 MB Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
L.Henrique Honrado XPZ 19 de Junho de 2015 #30 midala23 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... esta sem o arquivo mano
midala23 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... esta sem o arquivo mano
Midala Honrado XPZ 19 de Junho de 2015 #31 Pr0jecT disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... huehue falha minha, pronto pode baixar Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Pr0jecT disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... huehue falha minha, pronto pode baixar Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
L.Henrique Honrado XPZ 19 de Junho de 2015 #32 @milana23 essa Repack é sua? pois reparei que o mesmo link esta postado no fórum da ExTeam pelo demonman
@milana23 essa Repack é sua? pois reparei que o mesmo link esta postado no fórum da ExTeam pelo demonman
Midala Honrado XPZ 20 de Junho de 2015 #33 Pr0jecT disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... peguei em um forum nem lembro o nome do individuo quem posto lá
Pr0jecT disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... peguei em um forum nem lembro o nome do individuo quem posto lá
P paradinhaxd Soldier Honrado XPZ 20 de Junho de 2015 #34 Podem me falar sobre o pvp dele. e se tem o recuo ?
K kid2111 Novato XPZ 21 de Junho de 2015 #35 delete comment Editado por um moderador: 22 de Junho de 2015
Z zicadabalada Honrado XPZ 23 de Julho de 2015 #38 @paradinhaxd - Sim, tem recuo. @reedoficial - Na pasta ExTeam > Arquivo Reset.ini > Nessa linha : // Zen Form // 0 - no added points for reset // 1 - points for reset = Save Points + Reset Points // 2 - points for reset = Reset * Points Add.Form = 2 <---------- AQUI COLOQUE O NUMERO 0 e salve ficando assim : Add.Form = 0
@paradinhaxd - Sim, tem recuo. @reedoficial - Na pasta ExTeam > Arquivo Reset.ini > Nessa linha : // Zen Form // 0 - no added points for reset // 1 - points for reset = Save Points + Reset Points // 2 - points for reset = Reset * Points Add.Form = 2 <---------- AQUI COLOQUE O NUMERO 0 e salve ficando assim : Add.Form = 0
N n3wcr4zy Novato XPZ 27 de Julho de 2015 #39 como é feito o controle do vip neste muserver? e o problema do RankingServer não conectar, alguem conseguiu resolver? Editado por um moderador: 27 de Julho de 2015
como é feito o controle do vip neste muserver? e o problema do RankingServer não conectar, alguem conseguiu resolver?
hollenweger VMH Honrado XPZ 12 de Agosto de 2015 #40 Ranking server funcionando legal. verifique o caminho da OBDC, se está certinho o registro... pois se estiver errado, não vai abrir mesmo...
Ranking server funcionando legal. verifique o caminho da OBDC, se está certinho o registro... pois se estiver errado, não vai abrir mesmo...