• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Files ep11 do GL com o GU de volta.

luccas40

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mesmo com o client do Shion, da um erro no xtrap dizendo eu estar executando o cabal por modo de compatibilidade sendo que a caixa esta desmarcada

porem consigo logar tudo certinho pois o erro some, mas em 5 minutos o client fecha do nada, se eu deixar o client aberto sem logar por 5 min ele fecha também, o problema não é mais as database e nem as server files, é o client kkk, estou usando esse main junto com o client do shion 

devo lembrar que uso um windows 8.1 64bit
 

coringaion

Honrado XPZ
Esse Cliente Seria Melhor que o do GL no lugar do GU  pois estou com poblemas de Dragonas  no set de Mithril nao aparece e tem skill faltando   vlw pela dica do Rank vou estudar ele
 

coringaion

Honrado XPZ
vlw pela dica  conseguir arrumar o rank  as skill  o bug da dragonas  tudo rodando liso aqui  so falta  a aura do Gu e algumas  coisas  ja ate add itens novos fantasias novas  

tem um amigo me ensinando aqui e vou aprendendo rapido  tbem  meu interesse e muito grande  assim q tiver os files 100% posto algo aqui  vlw 
 
Editado por um moderador:

illgner

Honrado XPZ
consegui acerta a aura...não vou passar as files mais vou estar orientando como acertar....basta pega o script e o script.msg na pasta ''portuguese'' do language e descompactar(obs: pega o do cliente do GU e o do cliente do shion).

Feito isso voces terão que localizar as linhas em relação as quests de Grau que recebe a aura...feito isso compare as linhas no ''SCRIPT.ENC'' do cliente do GU com o do cliente do shion. localizando elas é só por igual a do shion que tudo irá acertar. Não vo  passar de mão beijada porque tive que entender como funciona o script mais estou dando dicas de como acertar.
 

06732

Honrado XPZ
Eu ainda nao entendi o porque de desbugar as files desse cliente. Vocês estão usando ele só pelos itens novos que estão nele? N é mais fácil apenas pegar esses itens e transferir pro cliente de vcs?
 

Vincentao

Honrado XPZ
Eu acho essas files perfeitas, e o cliente ta praticamente todo prontinho.


com alguns ajustes essas files pode se tornar um belo de um EP11. Mas para isso acontecer precisamos botar a cabeça para pensar. Ja estou fazendo minha parte!


em pouco tempo estarei postando a solução para os bugs dessas files.


Belo post illgner!


Parabens ao Ghostkiller!
 
Editado por um moderador:

DinhO16

Honrado XPZ
Olá galera !

Vejo que todo mundo está trabalhando duro ae e eu também estou nessa jornada junto com vocês !!

Só queria saber como arrumar o bug da ilha despertar com um monte de nome de NPC's...

E como por para usar "Minesta's Sapphire Charm +7" , "Minesta's Ruby Charm +7" , "Minesta's Emerald Charm +7" e "Minesta's Amber Charm +7"

Se alguém puder me ajudar pelomenos com uma Base do que fazer fico feliz !!

Vlw abraço a todos da XPzone !!

default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

nicolassp

Usuário XPZ
Uma perguntinha... Galera alguem conseguil resolver o problema de incompatibilidade do windows 8.1 64 bits ? pois é este problema esta me tirando do serio... pois parece que é este cliente que esta com o bug por que ao testar outros ele abriu sem problema algum
default_sad.png
tenso viu
 

Liper

Master XPZ
Olá galerinha vários destes bugs são fáceis de resolver, isso que da colocar um classe na outra, bom eu queria muito testar as files mas por enquanto estou sem maquina, já vi vários client's por aqui que contém bastantes bugs, estou voltando pro cabal ep.8, e sei bastante coisa, manjo bastante, quem quiser ajuda com alguma coisa que não saiba resolver, me manda pm com o skype ou uma forma de contato, quando eu tiver uma maquina disponível posso da uma olhada =D

Sr. Shake voltando a ativa...
 
Topo Bottom