• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[FILES/TUTO] Criando Servidor De Cabal - Atualizado 19-02

Batrol23

Novato XPZ
Pessoal, perdoem minha falta de conhecimento, mas qual a ordem de instalação?

ex: 1º centos; 2º MSSQL 2000 3º...

Agradeço por disponibilizar os arquivos e tutoriais.

Para finalizar tenho outra duvida, qual o tutorial que tem o game mais atualizado??

Grato
 

fernandoctxx

Novato XPZ
Queria uma ajuda meu serve quem pode me ajuda me add msn --------------- @hotmail.com
default_tongue.png
 
Editado por um moderador:

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Usuário punido por postar varias vezes o email mesmo sendo advertido anteriormente

10 dias de ban .
 

jackson23

Novato XPZ
Alguem poderia me ajudar nas seguintes duvidas?

1° eu queria saber se o xamp serve pra substituir o SQL 2000, é que não acheio o SQL 2000 :/

2°Gostaria muito que alguem me manda-se o link do tutorial ensinando a criar a database

desde já fico grato =)
 

maluku102

Usuário XPZ
boas pessoal! 

Queria saber se a db e em PT…

se ta as coisas mais importantes tão traduzidas para PT

ou se existe patch que possam traduzir o servidor....

ou então se tiver em INGLÊS como e que eu posso traduzir….

Se houver algum desses métodos me digam por favor…

eu já fiz muitos servidores ( GTA online, MU, Habbo, Metin2,etc )

GTA já tenho o meu servidor e nunca me canso de o melhorar e ainda jogo

MU já não tenho e também já não jogo prefiro CABAL

Habbo já não tanho pk isso e mais para pessoas entre os 5-13 anos acho eu e também já não gosto

Metin2 (já nao gosto muito mas com servidor ate e fixe e alteramos os skill etc, mas so o servidor da muito trabalho, tudo em letras analfabetas ate tive de compar um programa para traduzir de letras analfabetas para chines e de chines para PT, traduzido cerca de 500 files e cansei fiz 33 armas e 5 armadoras novas ate lvl 120 o máximo no oficial e 99 e cansei, mais por causa de tar tudo em letras analfabetas e perder o tempo a traduzir, apesar de ter traduzido algumas coisas as missões quase todas estavam em chinês--" e outra coisas, não a pach para servidores para traduzir temos de ser nos isso cansa tive 1 anos a fazer o servidor sem ligar e cansei me e por isso que tou a preguntar se existe alguma maneira de por em português sem ser com letras analfabetas se tiver em inglês o jogo tudo eu prefiro traduzir não me custa nada...)

Obrigado pela vossa atenção 
 

lgts20xx

Usuário XPZ
Olha para quem esta procurando o centos 5 pra baixar, existe torrent disponivel. Faça uma busca cento 5 download "torrent" que vc achará.
 

lgts20xx

Usuário XPZ
Terminei de testar o meu cliente hoje... Tava dando algus bug nos mapas... Dounger e TG esta funcionando bonito.

Agora preciso aprender a atualizar o cliente e o server e adicionar novos recursos e opcoes.

Outra coisa que gostaria de fazer e mudar pra portugues, o patch que peguei e o "Patch_Login__SHARED_BY_DARKXL_" e ele esta em coreano se alguem sabe de algum tuto aqui no forum, me passe.

Valeu e um abraco pra todos....
 

igormaxx

Delta XPZ
Bom para atualizar teu servidor . é só vc da uma revisada na area de tutoriais e na area de downloads, vc vai acha tudo que precisa . sobre a tradução use meu pacht

Link :>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Apos baixar o pacht e instala-lo baixe os arquivos da TG e jogue dentro da pasta data e pronto. vlw t+
 

lgts20xx

Usuário XPZ
Pessoal estou aqui para dizer que testei o Centos 5 pra rodar o server do cabal mas achei ele muito pesado e alem do mais o cliente demora D+ pra acessar o servidor e quando acessa acabo com varios DC.

Bom testei tambem o Centos 4.7 e funcinou sem problemas aparente.

Vou usar o 4.7 e se tiver alguma novidade postarei aqui...

Vleus...
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom