• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[FILES/TUTO] Criando Servidor De Cabal - Atualizado 19-02

Lucianojuina

Novato XPZ

lucaskrys

Honrado XPZ
Eu criei o servidor de cabal passei dias tentando mas nois vai aprendendo com o erros e cheguei la mas nao tenho ainda o qeb site do servidor mas ja jogo nele e crio itens e muti legal
 

lucaskrys

Honrado XPZ
AFF criei todo meu servidor mas estou me matando pra criar um site q tenha registro da pra vc explicar como q fas esse registro no sit pooirs eu fis um site com o XAMPP e ele so fica ON no computadorna LamHouse ele nao aparecia nem a pau  explica ai pra nois
 

vinin1985

Novato XPZ
alguem pode postar um link que de pra baixar os seguintes programas.

VMWARE 6.0.2

centos 4.7

nao consegui baixar por esses links aki nao sei pq

se alguem tiver algum outro link posta ai por favor

=]
 

grub

Novato XPZ
O tuto é muito bom, eu só queria colocar meu server online.... das formas q está ai não funciona... posta ai administradores, moderadores, estágiários etc...

ta tenso isso!!!
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Em Downloads coloquei varios ultilitarios pelo megaupload ^^

Post Merge: [time]1263492361[/time]Tem que montar o serve amigo ele nao é como console^^
 
Editado por um moderador:

Chemical~

Novato XPZ
Ótimo tutorial! Me ajudou bastante,acabo de fazer a primeira parte do primeiro vídeo. No caso,as 2 SQL's .

Vou começar a segunda parte,se eu estiver com problemas eu edito meu POST e aqui ficará minha pergunta.

Ótima iniciativa Tatu,adorei! Está ajudando muito os iniciantes. 
default_wink.png
 

kevinmaster

Novato XPZ
Ola galera, me ajudem ae por favor, tipow, quando configuro o centos no vmware e depois vou para o puTTy, nessa hora nao segue da erro, sempre quando tento colocar o ip no puTTy da erro...ja coloquei o ip do windowns, o ip do modem ate o ip do kpta, mas nao funfa, me ajudam por gentileza...abraços
default_cool.gif
8)
default_cool.gif
8)
default_cool.gif
 
Topo Bottom