Eu criei o servidor de cabal passei dias tentando mas nois vai aprendendo com o erros e cheguei la mas nao tenho ainda o qeb site do servidor mas ja jogo nele e crio itens e muti legal
AFF criei todo meu servidor mas estou me matando pra criar um site q tenha registro da pra vc explicar como q fas esse registro no sit pooirs eu fis um site com o XAMPP e ele so fica ON no computadorna LamHouse ele nao aparecia nem a pau explica ai pra nois
O tuto é muito bom, eu só queria colocar meu server online.... das formas q está ai não funciona... posta ai administradores, moderadores, estágiários etc...
Cara, eu não quero hospedar nenhum seerver, quero pra mim jogar sozinho em casa sabe. TEm alguma maneira mais fácil, ou o download de algum todo pronto?
Ola galera, me ajudem ae por favor, tipow, quando configuro o centos no vmware e depois vou para o puTTy, nessa hora nao segue da erro, sempre quando tento colocar o ip no puTTy da erro...ja coloquei o ip do windowns, o ip do modem ate o ip do kpta, mas nao funfa, me ajudam por gentileza...abraços