• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[FIXO]Solução: Main sem Xtrap que roda todos os Updates e etc... (By XxRossxX)

xxrossxx

Usuário XPZ
Bom no dia  8 de Maio foi criado pelo XxRossxX configurações que varias pessoas dulvidavam se ezisteriam d pois da ativação Mundial do XTrap!

Oque contem?

SIGMetal  fucionando perfeitamente com dragona de SIGMetal.

Usos de todas as armas sem BUGS.

O Main roda sem XTrap.

Ant Cheats

Primeiro Main que visualiza os Novos NPCs do Episodio 3 (Trunda, Floresta do desespero e Porto Lux)

Tierra del Bruto (é uma aparencia nova da TG, assim que vc entra no mapa da guerra ela ja fica com o mapa da arena do caos...)

Visualização do Cajado do MA (beta)

Uso de todos os Buff do Cabal Online sem Bugs (So se vc pos os Buff no seu serve)

e etc...

DOWNLOAD:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


DOWNLOAD DO PATCH (instale esse Patch primeiro):
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Instalando:

Instale o Patch em um cliente do cabal br atualizado, em seguida instale o arquivo exe Project NODCabal Ross v1.0 dentro da pasta do seu cliente.

Para vc entra no seu serve entre pelo icone branco que se chama Start-Cabal que tem umas ferramentas no meio.

(OBS: não se esqueça de modificar os IP do serverlist e do internal.)

Avisos:

1º Usem somente o cliente atualizado do Cabal BR

2º Antes de instalar o arquivo exe peso a Vcs que tenham esses meus Tutorial de Updates já instalado no seu serve (PQ COM ESES CONTEM ARQUIVOS QUE FUNCIONARA OS MEUS ARQUIVOS NORMALMENTE 100% GARANTIDOS):

Tutorial Ross SEASON2:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Tutorial Ross Repack intens Episodio 3:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Tutorial Ross TDP Evento de Natal:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


(NÃO USEM OS MAIN QUE VEM NESSES TUTORIAIS CITADOS AE EM CIMA, PQ ELES SÓ RODAM COM XTRAP!)

TODOS OS ARQUIVOS FORAM CONSTRUIDOS PELO XxRossxX

Cliquem em Obrigado

IMAGENS:

image2sau.jpg


http://img440.imageshack.us/img440/3956/imagemvt.jpg[/I]

[CENTER][B][COLOR=#008000][I]DULVIDAS E ELOGIOS POESTEM AKI![/I][/COLOR][/B]

[B][COLOR=#008000][I]POLHEM AS PRINTS DO SEU SERVE AKI[/I][/COLOR][/B]

[/CENTER]
 
Editado por um moderador:

igormaxx

Delta XPZ
ROSS QRIA SABER PRA QUE SERVE ESSE TUTORIAL Tutorial Ross TDP Evento de Natal PQ EU NAO CONSEGUI ENTENDE PRA ELE SERVE? VC PODE ME AJUDA
 

xxrossxx

Usuário XPZ
TDP é assim: são aqueles updates da Gamemaxx, tipo evento de natal: dropos de meias e etc, Halowen: pequenos jacks, lanterna cabal e etc... o bom deles é q eles tiram Bugs de varios intens por ex: Braceletes +4 pra cima ^^
 

kisame

Usuário XPZ
galera sigam os passos da pasta para tirarem os comandos e sobre o erro nos NPC verifique o seu patch ou cliente.

pois eu testei e funciono akele cabal é meu e do Ross pega perfeitinho não esqueçam de agradecer ele ^^
 

detebart

Honrado XPZ
Bela iniciativa ross mais funciona sim os comandos de gm e não adianta colocar no servidor o esqueminha de antispeed pois ele é muito falho e da dc nos outros por qualquer coisa, a trigger de autoban acho q é uma boa pena q não entendi bulhufas nem uma naquele link, bom a unica maneira de tirar esses comandos seria diretamente no main retirando o comando com NOP pelo ollydbg agora vai la saber a linha desse comando no main só por deus mesmo....

Parabens Ross pela iniciativa.
 

linkparkBr

Usuário XPZ
Vlw ross meu brother , tipo sóh num ta pegando o arco de lycanus nem o cajado do MA so isso , mas o resto ÓóÓ 100 % blz , abraços e continue mandando mais post ai ,  é nois .
 

xxrossxx

Usuário XPZ
Bom, meu projeto é melhor dos main que funfam sem XTrap...

Se vcs tiverem com todos os tutorials que ta no tutorial no inicio desse topico vcs terão: server sem comandos de GMs para players, visualizações de todas as armas sem Bug e todos NPCs, se vc tiver sorte como eu vc terar o cajado do MA, Ant Chat e tierra del bruto.

Como vcs viram ae tem a paralvra V1, significa que eu ainda faserei uma V2, no caso do cliente e do Patch:

Usem o cliente atualizado do Cabal Br:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Usem o meu Patch do Cabal Azzure feito a mão:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Já nos Casos dos Shared eu Upo sempre os meus projetos no 4Shared, um shred melhor, sem erros e com muita taxa de download do que os outros.

Instalando:

Instalen o Cliente do Cabal Br Atualizado (Castelo da Ilusão)

Apos isso execulte o Patch do Cabal Azzure feito a mão e instale dentro do seu cabal br


Agora instale o Projeto NOD Cabal Ross v1.0 tabem dentro da pasta do seu cabal br.

E troque os Ips do serverlist e do internal

Para vc entra no jogo vc terar que entra pelo Icone Start-Cabal que é um icone branco com umas ferramentas no meio.

Qual quer coisas postem aki, e coloque as suas SS do jogo ^^
 
Topo Bottom