Continuação:
Alterar a mensagem de boas-vindas
Possibilidade de alterar uma descrição de texto pequeno da equipe, que aparece no chat em verde como a saudação dos membros da tribo, para cada conexão no jogo. Este texto deve ser razoavelmente curto, de preferência para não atrapalhar o bate-papo você e fazer boa impressão!
Alterar os direitos dos membros
Capacidade de alterar os direitos associado com cada rank e alterar a posição dos membros do mouse tribo.
Convidando novos membros
Capacidade de enviar uma notificação para um aparelho conectado para oferecer-lhe para se juntar a tribo ao qual você pertence. O jogador em questão será capaz de responder a sua oferta por "Sim" ou "não".
Excluir membros
Possibilidade de proibir um membro da tribo sem condições.
Alterar a casa da tribo
Ao direito de criar uma casa da tribo e exportá-lo.
Placa de mudança
Quando estiver em casa, o membro terá o direito de escolher o cartão-casa da sua escolha pelo código que está no formato "@ 456786".
Colocar música
Capacidade de ligar o rádio em casa, com música de sua escolha!
Exemplo de uso: combinando os dois direitos ao posto "Xamã de aprendiz", todos os membros da tribo com o rank "Xamã de aprendiz" terá esses direitos. Por exemplo, você pode personalizar a hierarquia da sua tribo ao seu gosto.
Para contornar o limite que exige ter apenas um único líder espiritual, você também pode verificar todos os direitos do mesmo valor (por exemplo, Xamã da tribo), para que os xamãs da tribo tem tanta autoridade como chefe.
Sendo um membro de uma tribo
-Quando você for um membro de uma tribo, aparece a mensagem casa pelos líderes verde no chat para sua conexão no jogo, precedido pelo tag [tribo].
-O comando "/ t" permite que você para se referir a todos os membros da sua tribo, ao mesmo tempo, pelo menos aqueles que está conectado no momento no jogo. A conversação em verde no é, portanto, múltiplo e chat privado entre todos os membros da tribo, independentemente de sua classificação.
Casas de Tribos
Desde uma actualização do 23 de Setembro de 2011, cada tribo Ágora uma dispôr you can casa ou várias casas! Cada membro do tribo you can criar um mapa como exportará como casa.
Uma casa de tribo apresenta - a soluçar um feira privada, forma ao qual só os membros um tribo têm acesso.
Haver a qualquer momento seleccionando "Tribo" na ementa, seguidamente "entrar na casa do tribo".
Uma vez na casa, reencontra - a com os membros do vosso tribo. De acordo com o vosso grau, poderá:
Após escolher o será brincado mapa tem em curso. (/ npp @ code_de_la_carte)
Defina Xamã do próximo. (pseudo shwrm)
Alterar o sincronizador mapa é tem o direito de alterar do mapa. (nome do /sy)
Neve do agitar cair da nd WC1X casa de tribo é tem o direito de alterar do mapa. (/ snow)
Como criar uma casa para minha tribo?
Desde uma actualização do 23 de Setembro de 2011, cada tribo Ágora uma dispôr you can casa ou várias casas! Cada membro do tribo you can criar um mapa como exportará como casa.
Uma casa de tribo apresenta - a soluçar um feira privada, forma ao qual só os membros um tribo têm acesso.
Haver a qualquer momento seleccionando "Tribo" na ementa, seguidamente "entrar na casa do tribo".
Uma vez na casa, reencontra - a com os membros do vosso tribo. De acordo com o vosso grau, poderá:
Após escolher o será brincado mapa tem em curso. (/ npp @ code_de_la_carte)
Defina Xamã do próximo. (pseudo shwrm)
Alterar o sincronizador mapa é tem o direito de alterar do mapa. (nome do /sy)
Neve do agitar cair da nd WC1X casa de tribo é tem o direito de alterar do mapa. (/ snow)
Casas de Tribo
Desde uma actualização do 23 de Setembro de 2011, cada tribo Ágora uma dispôr you can casa ou várias casas! Cada membro do tribo you can criar um mapa como exportará como casa.
Uma casa de tribo apresenta - a soluçar um feira privada, forma ao qual só os membros um tribo têm acesso.
Haver a qualquer momento seleccionando "Tribo" na ementa, seguidamente "entrar na casa do tribo".
Uma vez na casa, reencontra - a com os membros do vosso tribo. De acordo com o vosso grau, poderá:
Após escolher o será brincado mapa tem em curso. (/ npp @ code_de_la_carte)
Defina Xamã do próximo. (pseudo shwrm)
Alterar o sincronizador mapa é tem o direito de alterar do mapa. (nome do /sy)
Neve do agitar cair da nd WC1X casa de tribo é tem o direito de alterar do mapa. (/ snow)
Como criar uma casa para minha tribo?
Para criar um WC1X casa, deve tornar - é o editor de mapas de o, e em construir um WC1X casa como um mapa normal.
Comisión objectos específicos foram acrescentados, na ementa "objectos para ratos" (cadeira, _mesa, _lê, _etc....).
NB: Não definir esquecem o lugar de partida dos ratos, para não serão bloqueadas em parte superior à direita quando tentarem aceder à casa. Pode colocar um buraco também e um queijo mas não serão nenhuma utilidade específica.
Click here to view the original image of 781x368px.
Você pode mudar quase todos os objetos à vontade no menu modificado. Seleccionem o objecto da WC1X escolha e regulam os parâmetros (núcleos, sentidos, fundo (o rato ex-RPM na frente objecto), antes de plano (o rato trás ex-RPM o objecto), etc.). Escolher um objecto necessita um código hexadecimal Horn, como para como cores de Shaman. Poderá encontrar um CDR selector clicando aqui.
UM pequeno conselho de realização impõe - a! Desde o acontecimento Halloween 2011, é possível criar slide-mapas. Este modo de criação de mapas e completamente propício à criação de uma casa: poderá assim fazer uma casa grande deseja-o, e também os membros do vosso tribo poderão deslocar - a amplitude de sua sem problema sobre qualquer.
Seguidamente é suficiente clicar em "como exportar casa do tribo", e tem WC1X casa será salvaguardada sobre o servidor!
Outubro: Cada exportação de casa clusta 40 queijos, como para um mapa clássico. Antes de exportar uma casa, asseguram seja e perfeita não tenha um seguidamente alterar-o. Não hesitam a testar o como um mapa clássico clicando "em validar neste mapa" (por exemplo para assegurar - o vosso escadaria é acessível, que como diferentes peças são repartidas bem, ou um móvel não bloqueia um WC1X passagem).
SE muitas casas diferentes forem criadas pelos membros do vosso tribo, vai ser necessário escolher deseja um ter por defeito. Para aquilo, clicam "em Tribo" na ementa, seguidamente sóbria "definir o código da casa". Será suficiente o colar código é tipo "@" 456789, e que é a casa da escolha WC1X. NB: Por defeito, o código e @ 0, e retorna para uma casa tipo para os tribos não compuseram um sua própria casa.
É coruja mas ira ser ligeiramente…
Ponham ambiente!
SE coloca uma rádio em algum lugar na casa WC1X, será possível líneas uma música da WC1X escolha! Todos os membros apresentados na casa poderão entender-o!
NB: O chefe espiritual poderá decidir instala serão os membros não terão o direito de pôr ou alterar uma música
Clicando na rádio na casa, seu coxeia do diálogo se apresenta sob esta forma: Haver uma relação termina por. mp3
Para ter em relações. mp3, há muitas soluções possíveis mas mas simples ir restaurante sobre
Entrem n. º título da música, o autor querido na página de Pero
CAI então sobre uma lista dos títulos correspondentes
Feitos um clica direito sobre fazer o download e escolhem "copiar o endereço da relação".
Seu uma relação em. mp3 como este:
Cliquem na rádio e copiam/colam WC1X por lá WC1X numerações
Loja
A loja Transformice permite - o equipar - se, e o vosso rato pequeno vestir! Encontrará sobre esta página uma lista dos itens disponíveis, o seu preço, e uma aparência que dá cada vestuário quando é um rato, ou um xamã. Passem o vosso rato (o verdadeira) itens para ver os detalhes sobre os.
Itens do jogo.
Item mais caro de diversas maneiras.
Estratégias: Ser ratos
Introdução
O rato às vezes you can feel - é ligeiramente perdido, sobretudo quando é ainda um Rato Cinzento, jogo de novo não.. Esta página está lá para explicar como estratégias básicas e dicas para im - neste mundo hostil.
O rato é um pequeno animal de pele castanho, que desloca a ajuda flechas direccionais ou dos chapéus QSDZ.
Corre mas rapidamente, e é muito menos manejável quando um queijo leva sobre os seus costas, nomeadamente para aplicar como técnicas que vão seguir.
Sabre o Wall Jump (WJ)
Absolutamente essencial, parede o salto é o facto de sabre escalar aos muros verticais. É uma técnica muito –con, é necessário absolutamente dominar. Para uma pequena história, fé Wall Jump o inventado antes das contas, por SuicideBoy e Rafou. Explicar o WJ não é coisa fácil, e é os ratos o aprendem olhando os outros fazer corrente, e provocando - é. O abaixo é aplicável para escalar tutorial para a direita, é suficiente inversor os Movimento para escalar para a esquerda. É necessário contudo notar é mas difícil escalar para a esquerda para a direita!
Aproximar-se do muro um escalar
Agitar um salto para a direita para fixá-los ao muro
De repercutirir sobre o muro Zurique agitar um salto para a esquerda
Ritmo está nossos ares, retornar para a direita para fixá-los ao muro
Regresso ao ponto de partida
Repetir esta acção tantas vezes como necessário para chegar em parte superior do muro!
Derivados de Wall Jump e outras técnicas de salto
-O Cheese Wall Jump (CWJ) é simplesmente a escalar com o queijo na parte de trás. O CWJ é muito mas Poder realizar que o WJ, devido ao peso do queijo. O vosso rato e sobrecarregado pesado consideravelmente, e desloca-, mas dificilmente é. Treino pouco é por conseguinte necessário Hum, uma técnica, ela, não altera…
- Slide Jump (SJ) (tem sido inventado por Ascent imediatamente o WJ desde.) Uma técnica muito tempo tem continuado a ser secreta, e compartilhada com alguns jogadores, como fé Aeon.) : Para tomar é da velocidade, seguidamente agitar um salto rápido para cima, sobre o rebordo uma tábua ou um objecto. É assim possível repercutirir acima e saltar mas remoto, favorecendo tem funatura passagem mas largos.
- Ghost Jump (GJ) (inventado por SuicideBoy, Suíça e pela Equipa Transformouse (Ringer, Xlotu e Mystery), o dia do aparecimento dos espíritos MaJ) : Necessita um acordo entre os ratos, xamã de o e perfeito. É para invocar um espírito sob os ratos ritmo saltam. Ó espírito dedicado afastar os objectos e os ratos à proximidade, multiplica a altura salto, permitindo aos ratos atingir uma tábua ligeiramente demasiado elevada, example. Repetindo esta acção várias vezes ritmo os ratos estão o ar, é possível fazer o montar até em parte superior mapa.
- Salto de espuma : nosso tipo empurrão, mapas de ratos das montanhas (compreendem: ratos sobrepostos) têm tendência a criar - é. Engraçado e talvez não, mas you can - uso - destes "cavernas" para WJ sobre eles. You can mesmo - é deslizante sobre uma cabeça que exceder. Tecnicamente, ratos se ajudam mutuamente podem terminar certos tipo empurrão juntos, sem a ajuda Xamã mapas.
- Bomb Jump pratica - é sobre os explosivos tipo mapas, onda como bombas aparecem por toda a parte. Notem não é realmente dica "estratégico", porque esta técnica continua a ser muito aleatória, de acordo com a distância como era-como da bomba antes do contacto, e é salta um momento ou não. Agitar para um Bomb Jump, colocam debaixo de uma bomba e ligeiramente sendo inclinado para a direcção ou quer ser projectada (uma aceleração curta mas beneficiando violenta), ou salta sobre uma parte bomba para vocês voar para cima (mas solicitam para não ir demasiado elevado).
- Bola saltar era aproveitar da força, única e potente, de uma bola que envia-vos-se. Quando uma bola um lado projecta-ossos, atrasou o movimento correndo na direcção oposta. Assim, evitará voar fora do mapa, terá atingido o ponto mapa sem estar oposto mas cansá-los. SE para projectada contra um muro, pode permanecer acima conectando por um WJ, meninos Aki RA essa bola vocês não recai sobre o canto do focinho. (SO mas detalhes aqui! ))
- Escalar o salto é tomar o impulso sobre uma ponte de tábua inclinada para baixo (construído pelo Xamã) e salte quando chegar ao final. Você é movidos para a frente com mais força do que se você tinha saltado de uma superfície plana.
-O Wall Jump Reverse e o Cheese Wall Jump inverter é um cartas WJ cabeça para baixo, com ou sem queijo... Eu deixo você imaginar a dificuldade da coisa.
O "salto duplo"
O salto duplo não existe realmente. É de facto um salto único, está em um vácuo. Apenas você avança até à beira de um abismo, deixe para baixo e salte enquanto você estiver em um vácuo. Isso permite que você para avançar ainda mais e para atingir mais facilmente uma superfície mais distante.
Algumas plataformas podem ser conseguidas utilizando esta técnica. Solicitação de outra, ainda mais remota, um combo duplo salto + WJ à chegada.
Moonwalk e companhia
Estas técnicas são engraçadas, mas não é realmente útil. Utilizar para diversão sobre uma superfície plana grande!
-O Zoooom zoooom é pressionar as teclas de "
alta", "
baixa"
e,
em seguida, "
direita ou esquerda" sucessivamente para vrouuuum na direção desejada. Atenção no entanto: depois que você move-se nesta posição, você já não pode saltar, dentro, solte a tecla direita ou esquerda.
- Surf, quase mesmo, mas em um semi baixa posição requer seqüenciar as teclas de "
baixa", "
high" e, em
seguida, "
direita ou esquerda" para navegar na direção escolhida. Da mesma forma, é impossível saltar nesta posição.
O Moonwalk (MW)
(origens bastante claras, não pode ser dito que encontrou-o primeiro, mas muitos jogadores sabem fazer)
É vroumer ou um surf para trás, o rato que olha para o lado inverso.
Para fazer isso, deve seguir rapidamente as chaves
"top", "baixa", "esquerda" e "direito" (manter à esquerda com suporte).
O Mega MoonWalk (MML)
Tal como o moonwalk, mas você vê o mouse em execução ao mesmo tempo em que ele avança. Este manip, ainda tão inúteis como as anteriores, é muito difícil ter sucesso. ^ ^ Primeiramente, seu rato deve olhar para a esquerda. Aqui, em seguida, são as chaves para esquiar voltas: p
rimeiro "superior", em seguida, antes de cair: "inferior", "esquerda", "direita" (manter-se com suporte) no ar, muito rapidamente. Boa sorte.
Atualização: Desde a adição da dança, um novo método simple está disponível para o MMW: realizar um MoonWalk Normal + /danse + saltar.
A dança MonnWalk (DMW)
(inventado por YunaYukiko no dia do lançamento de dança)
Primeiro, você precisará digitar /danse na barra de você gato, mas não enviar.
Em seguida, fez um deslizamento (vroom, surf ou MW, independentemente) e durante o slide, pressione 2 vezes na entrada.
Método: Correr para o lado desejado, pressionar Digite enquanto corrente, tipo /danse e enviar com entrada.
Algumas Técnicas:
WJ
Kina
Supa
Tipos de mapas
OS mapas podem ser acordo com diferentes tipos classificados seguidamente. Todas as que não entram em uma ou o outro das categorias seguintes são consideradas como "normais", sem efeitos notáveis.
Teletransporte de queijo :
O queijo e se colocado numa lugar inacessível na partida, e é necessário dist ele téléporte para poder atingir-o. O Xamã não you can Act, e os ratos são bombardeados durante uma espera. (Exemplo)
Empurrão :
Cada rato ocupa espaço sobre o mapa, e o contacto entre os ratos e tido em conta. Por conseguinte empurrar podem - se, montar como umas sobre os outros, etc. Ó lugar you can negocio é os ratos são muito CD-ROM. (Exemplo)
EPFZ :
Compõem-se uma tábua unicamente posta em EPFZ sobre um pilar. OS ratos podem fazê-lo um lado ou outro com o seu peso balançar. É necessário por conseguinte retornando - é para guardar-o em EPFZ. (Exemplo)