• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Forum Powered By IP.Board 3.0.5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DrakeDLL

Delta XPZ
TO USANDO ESSE FORUM , SO QUE EU DECIDI ADICIONAR UMA NOVA SKIN XAMADA MIDNIGHT GLOW 3.1.4 MAS TA DANDO ERRO , SE ALGUEM SOUBER ARRUMA ESSE ERRO EU AGRADEÇO....

Fatal error: Call to undefined method IPSLib::haveappswithlike() in C:\AppServ\www\forum\cache\skin_cache\cacheid_6\skin_global.php on line 167

SCREEN DA SKIN :

RAwYx.png
 

igor_12

Usuário XPZ
Alguem pode me diser como eu instalo a tradução é a skin do forun do mu away (que vem junto no download do forun,postado nesse mesmo topico) ?
 

igor_12

Usuário XPZ
Alguem pode me diser como eu instalo a tradução é a skin do forun do mu away (que vem junto no download do forun,postado nesse mesmo topico) ?

Não vem ensinando como faz isso na video aula apenas dizendo como instala o forun normal . sem a tradução sem a skin que vem os dois juntos ao download disponivel do forun neste topico.
 

carloslolz

Usuário XPZ
Fatal error: Allowed memory size of 8388608 bytes exhausted (tried to allocate 5184 bytes) in C:\AppServ\www\forum\ips_kernel\classDbMysqliClient.php on line 1104

aqui toda hora aprece isso oque sera que é  po  me ajuda pf to me matand o

:-\
 

nildinho

Usuário XPZ
Conssegui Instalar o forum normalmente mais não sei como traduzir e nem como instalar a skin do forum do muaway
 

vikingII

Honrado XPZ
@trouxas

to tentando instalar na hospedagem mas da essa mensagem:

Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

ai no caso tem q deletar a db do mysql vc disse logo acima

mas qual db? onde ela fica?

vlw lek

abraços!
 

leonardonp

Usuário XPZ
Como que eu configuro para instalar em hospedagem windows?

exemplo:

SQL Host:

Database Name:

SQL Username:

SQL Password:

SQL Table Prefix:

MySQL Table Type:

Use MyISAM if unsure:

alguem pode me ajuda?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom