• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off GameServer 97d premium.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thesafadim

Honrado XPZ
Olha. Ms Nota 10
default_tongue.png
Mais

o pg pg esta invertido no caso

"Admin Foi Pego Pelo (player)"

Onde arrumo isso é como

é wanted Pelomenos me vende a soucer?
default_tongue.png
compro por $
 

thulioss

Honrado XPZ
Alguns mals funcionamentos que observei:

1º - Os Golden Tantallos não aparecem em TARKAN na hora da invasão (Mesmo configurando tudo no Commonserver e add os monstros no MonsterSetBase)

2º - Nas ini "common" tem opção para SUPORTE A 65K, mas é mentira, pode ativar/desativar que dá nos mesmos 32.767

3º - Não aparece as noticías automáticas hora nenhuma.
 

KaKaRoToX

Honrado XPZ
vou fazer esses testes para conferir  Susano  os q eu sei e q posso comfirmar é o suporte 65k de pontos nao tem e as noticias tmb mas isso nao interfere em nada no jogo pq to com ele online via hamachi para testes e ta tudo ok todos eventos funcionando tudo q se necessita para deixar um server online ta ok se tiver algum que eu nao saiba poste ai 
 

fernandorr

Novato XPZ
Aqui nao esta aparecendo as msg altomtica do NEWS, alguem sabe porque?

Como consertar?

pow, foi tirado mesmo o draw? Tem como colocar?
 
Editado por um moderador:

avastgames

Honrado XPZ
Namoral, o cara posta o GS com uma qualidade boua que só encontra se você comprar, o cara disponibilizou e vocês ainda fala mal do negocio ? bugs ? de minha parte eu acho que sempre vai existir, então se você acha que tem bugs e o gameserver não presta faça um melhor que esse, por isso muitas coisas não são postadas aqui na xpzone !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom