• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GameServer se fecha sozinho depois de algum tempo

pixeleiro

Usuário XPZ
Depois de uns 40 a 60 minutos o GameServer se fecha sozinho, quando utilizava o Windows 7 ele parava de responder, agora que estou usando Windows XP ele simplesmente para e antes de fechar aparece essa mensagem.


Criei uma maquina Virtual no meu Pc para ver se resolvia o problema, pensei que era alguma incompatibilidade com o Windows 7, mas o erro continua.


MuServer que eu to usando: 








Aqui vai a imagem do Ultimo Log do Gameserver.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Usei uma maquina virtual para Hostear o Server:


Ram: 1GB


Windows XP


Comfigurações do meu PC:


Processador: i5 4200u x64


SO: Windows 7


Memoria: 6GB de Ram


Placa de Video: 2 GB
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Isso provavelmente é por conta de algum aplicativo que foi fechado, geralmente alguns aplicativos dão um reload depois de algum tempo, e nesse reload ele não religou, raramente esse tipo de problema tem influencia do S.O, como disse provavelmente é algum aplicativo, verifique ConnectServer, JoinServer e DataServer, analise o log dos mesmo também, se estivesse realizando algum processo inGame pode ser umas das razões também, pode até ser algum evento que não esteja funcionando corretamente, por falta de arquivo e etc.
 
Topo Bottom