GameServer

spahshero

Honrado XPZ
5 de Janeiro de 2014
74
5
8
bom galerá eu tou com 1 problema eu abro meu GAME SERVER no c++ so que quando procuro um comando eu nao axo queria achar o comando /skin dentro do gs mais nao consigo.

xSidnei

Usuário XPZ
10 de Outubro de 2013
362
352
63
21
bom galerá eu tou com 1 problema eu abro meu GAME SERVER no c++ so que quando procuro um comando eu nao axo queria achar o comando /skin dentro do gs mais nao consigo.
Pode ser que seu gameserver esteja packed(Protegido), se abrir um Unpacked(Desprotegido), creio que você achara o comando.

calabocajean

Developer C++
Usuário XPZ
2 de Novembro de 2011
608
283
63
26
Noobásticos... Os comandos muito provavelmente estão em .dll, não no Gameserver.exe.

Obs: C++ é para abrir/criar sources e comandos, editar resources e arquivos relacionados, não para abrir executáveis já prontos ou .dll já compiladas. Larguem de ser Josneys!

Você no máximo vai conseguir alterar o nome do comando de um Muserver pronto, não vai conseguir adicionar ou alterar nada relacionado a isso (E p/ fazer isso é utilizado Hex Edit, não Visual C++)... E mesmo se fosse possível você não conseguiria da mesma forma por que não sabe nenhuma linguagem de programação...

Editado por um moderador:
  • Like
Reactions: xSidnei

spahshero

Honrado XPZ
5 de Janeiro de 2014
74
5
8
Noobásticos... Os comandos muito provavelmente estão em .dll, não no Gameserver.exe.

Obs: C++ é para abrir/criar sources e comandos, editar resources e arquivos relacionados, não para abrir executáveis já prontos ou .dll já compiladas. Larguem de ser Josneys!

Você no máximo vai conseguir alterar o nome do comando de um Muserver pronto, não vai conseguir adicionar ou alterar nada relacionado a isso (E p/ fazer isso é utilizado Hex Edit, não Visual C++)... E mesmo se fosse possível você não conseguiria da mesma forma por que não sabe nenhuma linguagem de programação...
essa resposta foi pra fuder em Genesis nao sei nem uma linguagem nunca tentei programar mu , creio que você no comeso nao sabia de nada tambem ne Jhow , você pode ser melhor que eu em mu online , pode saber programar e tudo cada um tem seu talento tauves eu nao tenha nacido pra ser adm ou programador mais você com mais experencia deveria encinar quem ta comesando

calabocajean

Developer C++
Usuário XPZ
2 de Novembro de 2011
608
283
63
26
Quer que eu te ensine C++?

C++ não é algo que se aprende em meia hora, muito menos algo que se possa resumir em menos de 300 paginas. Não chamam C++, C, C#, Java, etc.. de línguas atoa, são consideradas realmente línguas, é como se por exemplo você estivesse me pedindo para te ensinar inglês (Se eu fosse fazer uma comparação esdruxula entre C++ e Inglês eu diria que C++ ganha fácil no quesito dificuldade de aprendizado pois não é uma língua comum, ela é uma língua exata, qualquer erro e você tem de refazer tudo, é algo que utiliza valores matemáticos e constantes numéricas, além de expressões em inglês e símbolos, exige alguma habilidade em inglês, matemática, lógica, etc.)... Não tem como eu te ensinar isso aqui, além de que não sou professor e nem tenho dom para lecionar. 

Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,080
2,073
133
26
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
Fato e verdade alguns gs da pra editar no maximo a query e sem falar nos limites (project team, pronoob, beta25) forão as unicas que consegui mudar