• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GameServer

spahshero

Honrado XPZ
bom galerá eu tou com 1 problema eu abro meu GAME SERVER no c++ so que quando procuro um comando eu nao axo queria achar o comando /skin dentro do gs mais nao consigo.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Noobásticos... Os comandos muito provavelmente estão em .dll, não no Gameserver.exe.

Obs: C++ é para abrir/criar sources e comandos, editar resources e arquivos relacionados, não para abrir executáveis já prontos ou .dll já compiladas. Larguem de ser Josneys!

Você no máximo vai conseguir alterar o nome do comando de um Muserver pronto, não vai conseguir adicionar ou alterar nada relacionado a isso (E p/ fazer isso é utilizado Hex Edit, não Visual C++)... E mesmo se fosse possível você não conseguiria da mesma forma por que não sabe nenhuma linguagem de programação...
 
Editado por um moderador:

spahshero

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
essa resposta foi pra fuder em Genesis nao sei nem uma linguagem nunca tentei programar mu , creio que você no comeso nao sabia de nada tambem ne Jhow , você pode ser melhor que eu em mu online , pode saber programar e tudo cada um tem seu talento tauves eu nao tenha nacido pra ser adm ou programador mais você com mais experencia deveria encinar quem ta comesando
default_wink.png
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Quer que eu te ensine C++?

C++ não é algo que se aprende em meia hora, muito menos algo que se possa resumir em menos de 300 paginas. Não chamam C++, C, C#, Java, etc.. de línguas atoa, são consideradas realmente línguas, é como se por exemplo você estivesse me pedindo para te ensinar inglês (Se eu fosse fazer uma comparação esdruxula entre C++ e Inglês eu diria que C++ ganha fácil no quesito dificuldade de aprendizado pois não é uma língua comum, ela é uma língua exata, qualquer erro e você tem de refazer tudo, é algo que utiliza valores matemáticos e constantes numéricas, além de expressões em inglês e símbolos, exige alguma habilidade em inglês, matemática, lógica, etc.)... Não tem como eu te ensinar isso aqui, além de que não sou professor e nem tenho dom para lecionar. 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom