• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Gameserver

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mazuru

Novato XPZ
Ai galera, alguem poderia me ajudar com esse erro que está acontecendo no meu gameserver. Ele diz "Please input authentication server address and port number". O meu servidor é EncTeam 2.0.7.0 Season 6. Acho que falta só esse problema para eu entrar no servidor. 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Falta você informar os IP's e as portas do GS, Joinserver e Dataserver no atalho que liga o Gameserver.

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Geralmente ocorre quando o Dataserver foi configurado com um IP que possui letras. Por padrão elesó faz leitura de IP's com números, então quando você configura o IP dele no atalho do Gameserver com no-ip ele não se conecta corretamente ao Gameserver então o mesmo fica branco. Tente deixar o IP do GS e do dataserver como: 127.0.0.1

noip.sytes.net 55970 noip.sytes.net 55960 55901 <-- Forma incorreta de configuração (Se o dataserver não suportar deixa o GS branco)

noip.sytes.net 55970 127.0.0.1 55960 55901 <-- Forma correta de configuração

noip.sytes.net 55970 127.0.0.1 55960 55901 ------------> Porta do Gameserver

|                 |           |            |----------------------> Porta do Dataserver 1

|                 |           |-----------------------------> IP do Dataserver e Gameserver

|                 |------------------------------------> Porta do Joinserver

|------------------------------------------------> IP do Joinserver

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom