• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GameSite v1.0.5

pedromnz

Honrado XPZ
Deve ser algum erro do meu computador sei lá, mas não deu certo não. Vou ter que voltar pra TRDS que é uma das unicas que roda sem problema, conforme for saindo atualizações eu testarei
default_biggrin.png
 

rachidy

Usuário XPZ
Consegui add video mais num da para ver quando eu coloco para ver quando eu clico nele ele fica brando e trava o flash.

eu coloquei mais foi pelo sql por que num da para colocar o link do video inteiro la na barra.
 
Editado por um moderador:

nildinho

Usuário XPZ
Alguem ajuda?

Seguinte galera o cadastro no site não ta podendo loga no mu diz que não tem permisão ja ativei e desativei o vi_cur_info e nada e além desse erro tem esses ai em baixo:

Erro ao enviar screenshot:

Warning:  move_uploaded_file(uploads/screenshots/b57e79c8d28cb56a7ba5.jpg) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: Permission denied in C:\Inetpub\vhosts\show-mu.net\httpdocs\site\modules\pages\paineluser\send_screenshot.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d  code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 57

Warning:  move_uploaded_file() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Unable to move 'C:\Windows\Temp\php75E0.tmp' to 'uploads/screenshots/b57e79c8d28cb56a7ba5.jpg' in C:\Inetpub\vhosts\show-mu.net\httpdocs\site\modules\pages\paineluser\send_screenshot.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 57

Erro ao tentar mudar foto:

Warning:  move_uploaded_file(uploads/avatars/cc6ebf3e196c534c8b6f.jpg) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: Permission denied in C:\Inetpub\vhosts\show-mu.net\httpdocs\site\modules\pages\paineluser\change_photo.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d  code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 45

Warning:  move_uploaded_file() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Unable to move 'C:\Windows\Temp\phpD1D7.tmp' to 'uploads/avatars/cc6ebf3e196c534c8b6f.jpg' in C:\Inetpub\vhosts\show-mu.net\httpdocs\site\modules\pages\paineluser\change_photo.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 45
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
AKI NAO FUNCIONA O SCREENSHOT , O ALTERAR IMAGEM , MUITA COISA NAO  FUNCIONA ....

WEB LIXO DISCULPA A PALAVRA + NAO TEM CONDIÇÕES AINDA + QUERYS FALTANDO.
 

vitoralmrv

Novato XPZ
Rankings na home.php nao funcionam!

poderia postar a home.php descriptografado?

ou ajudar a consertar esses rankings?    Seu site eh exelentee! 9/10  falta consertar esses rankings pra fikar 100%
default_grin.gif


aguardando resposta!
 
Editado por um moderador:

djquiel

Usuário XPZ
olha eu usso esse sit no meu server Gostei muito tem meu obrigado vi muta gente ai reclamando mas eu configurei comforme pede e esta 100% nao e  aquelas coisas que vc Dis Nosaaaaaaa

mas ja ajuda muito ele tem uma boua proteção e basta cunfigurar Certinhu que Funciona
 

igorfox

Usuário XPZ
amigão mesmo configurando tudo correto, senha e database. O site mostra,

[glow=red,2,300]FtMssqlError: Erro ao conectar-se com o banco de dados[/glow].
 

Juniior_Dias

Usuário XPZ
Cara, estou realmente sem palavras, web site muito linda, de inicio  as pontuações davam erro mas ja fixei isso, muito obrigado mesmo, conserteza irá ganhar um obrigado !
 

POWERLOCO

Usuário XPZ
default_grin.gif
Bom testei o site ta file. Petherson não sei se vc ja sabe mas o negocio de imagens errada eh porque tem que diferencia maiusculo de minusculo.

e geral que ta apanhando eh so criar as tabelas manualmente e ja era que o site ta fiermeza

vlws gente
 

tamagoshi

Novato XPZ
Cara me ajuda com um erro, meu char ta PK vo no painel limpar o pk e aparece a seguinte msg

error.png
  Erro:

- O personagem não está pk.

- Você não possui 2000 de zen.

mais eu to pk.. ajuda ai
default_biggrin.png
 

rhaldney

Honrado XPZ
Caraca Site Muiito Bom Sem Erro Nem Bugs, Parabens Pelo Trabalho, Os Caras Fica Falando Que è Ruim Feio, Mais Num Sabe O Trabalho Que Voce Teve Para Criar E Liberar Totalmente Free...
 
Topo Bottom