• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GameSite v1.0.6

[GM]Mythos

Usuário XPZ
Da com mais alguém o meu erro?

@Edit

Descobri qual era o erro.

Meu nome kkkkkk, nele tem apóstrofe.

Dai não funciona.
 
Editado por um moderador:

rhaldney

Honrado XPZ
Este Ai O Link Off E Essa Tem Update.

Permição Para Logar No Server Contas Criadas Pelo Site Corrigida*

Pontos Ganhos Ao Resetar Personagem Corrigida*

~Por Favor Ler Topico Antes De Perguntas~ 
default_grin.gif
 

andemci

Novato XPZ
Consigo Fazer tudas Opcoes menos 1 Nao estou conseguindo Por pra aparecer a imagem dos tops já tentei estou a mais de 2 dias tentando é nao consegui alguem me da um help ?
 

MuAyster

Novato XPZ
Eae pessoal, bem... Acho que ja tou sedo um poukinho chato néh só trago problemas kkkk' Mas é o seguinte todas as webs que eu testo aqui da um bendito erro
imagem2fm.jpg
Bem, espero que vocês possam me ajudar, é urgente
default_huh.gif
Obrigado deiz de jáh fiquem com Deus.
 

andemci

Novato XPZ
Meu site é na hospedagen continua a mesma coisa já fiz tudo que se manda so nao aparece a imagem dos tops o resto ta tudo funcionando alguem ajuda ?
 

[DT]Software

Usuário XPZ
Olá amigo otimo site mais eu nao esto conseguindo loga no servidor 0.97D , ou seja está dando um erro " QUE ERRO" vou loga no servidor com a conta perfeita pelo GameSite v.1.0.6 e acontece o seguinte erro de aparece que você não tem permissão para acessa este servidor ja mexi na INFO da pasta settyngs, e  nada resolveu esto com um cliente que esta querendo essa website se voce tiver uma solução porfavor poste , obrigado pela atenção.
 

tuctuc

Honrado XPZ
Hey , amigo , nas fotos notei que pode colocar acentos , porém tentei aqui e só sai "?"
 

saviomu

Honrado XPZ
ainda nao baixei este site mas todo website q ocorre issu é simples no settings procure por ('VI_CURR_INFO',  FALSE); NO LUGAR de false coloque TRUE edepois crie otra conta e pronto certim pode logar
 

MuReDKiLL

Novato XPZ
Alguem pode me ajudar com esse erro eu configurei tudo certo ta tudo funcionando mais quando crio a equipe membros da equipe não aparecer no site fala que a equipe não tem membro alguem poderia ajudar ? 
default_huh.gif


s5v6ag.jpg
 

MuReDKiLL

Novato XPZ
Alguem pode me ajudar com esse erro eu configurei tudo certo ta tudo funcionando mais quando crio a equipe membros da equipe não aparecer no site fala que a equipe não tem membro alguem poderia ajudar ? 
default_huh.gif


s5v6ag.jpg
 
Topo Bottom