• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GameSite v1.0.6

rhaldney

Honrado XPZ
Links Online Amigo!

@MuReDKiLL

Execulte As Querys para Aparecer Na Equipe.
 

katatau123

Delta XPZ
Recuperar senha deste website esta funcionando ? porque pelo visual esta muito bom o site mais ate agora todo web que baixei sempre tenho erro com recuperar senhas ... Ainda mais quando usa sistema de mensagens SMTP . no caso desde ele usa sistema de mensagens ou usa conferir dados do usuario tipo resposta secreta para recuperar a senha ? mais leva meu tks desde ja por posta-lo e continuar nos gerencinado ae ^^ abraços.
 

oblinez

Honrado XPZ
ola pessoal eu add o comando pra por adm no site mas eu nao sei o que fazer depois disso alguem pode me dizer como faz pra add adm no site

depois que eu add o comando fico assim:

1Login  2
NULLNULLNULL

depois disso o que eu faço edito o que??
 

pedromnz

Honrado XPZ
Leq, no 'Inicio' o top de resets fica um personagem com 1 Reset, e quando eu vou no 'Ranking' msm, da pra ver que o top é outro que tem 10 resets, como resolve isso? Deixar lá no inicio certo ..
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
vai na pagina do inicio e ver quais tabelas estão sendo usadas , verifique se é igual da página de ranking.
 

Giovani12

Honrado XPZ
Olha isso galera quando vou cadastrar da isso alguem sabe oq e ? 

Syntax error converting the varchar value '05/02/2011' to a column of data type int.
 

muwater

Usuário XPZ
Alguem me ajuda aqui, to precisando muito dessa web.

Erros :  Resets Diarios / Semanais / Mensais / Master Reset / Guild / ScreenShots / Videos..

Não aparece nada, a unica coisa que apareceu foi o Top Reset Total.

Já rodei as querys, já fiz manualmente e nada funciona, me ajuda ae  :'( :'( :'(
 

tuliodts

Honrado XPZ
consegui utiliza-lo normalmente

vou tentar usar ele no meu server

-

pergunta:  tem alguma possibilidade de eu colocar um player de radio nele?

pois está criptografado...
 

InSAnO

Usuário XPZ
Bom trabalhor já tem meu obrigado...

Meu unico problema até agora e com postagem dos videos que está dando erro segue a SS abaixo...

d7cbc967afa888293bc0.jpg


Viu ai? na caixa de envio do video aparece aquele link do YOUTUBE a unica opção que eu tenho e colar o link do video na frente na caixa mas ai da erro e o video não aparece.

Alguma solução pra isso ou alguma dica? aguardo vlw.
 

InSAnO

Usuário XPZ
@tuliodts

Já fiz isso e mais outras coisas aqui más nada funfa^^

deve de ser meu noip ou algo assim...  mas vlw a atenção.

*edit:

já descobro o porque de o video não aparecer... e porque o site não está aceitando simbolos tipo '' - , _ = ''

tipo eu coloco o codigo do video EX:  Gp-Zmjyw2QQ e o site exclui o  ( - ) deixando assim GpZmjyw2QQ  sem o ( - )ai não vai ler nunca mesmo^^

aguardo uma alma caridosa que me dê uma luz =)

*edit:

Problema resolvido o site ta 100% na minha opinião! so poderia não ser criptografado pra gente da umas costumezadas mas nem tudo e perfeito^^

o mais legal e o limite de reset  que ele tem e uma mão na roda e não precisa ficar add jobs nem query no SQL e nem fazer noob upa ate lvl 400 no server pra poder reseta^^ vlw  abraço.
 
Editado por um moderador:

InSAnO

Usuário XPZ
@Fabinhoocf

abre o seting.php procure a linha 91, 92, 93 e substitua por essa:

$CONFIGS['ROOMS'] = array ( /* SALA, MÃXIMO DE JOGADORES */

                                    array ( "Sala-1", "200" ),

                        );
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom