como edito lyncanus ?
A admbloody Master XPZ 20 de Setembro de 2010 #22 eim aki essas paradas aki n funfo o que eu tenhu ki fazer
M marlono963 Usuário XPZ 20 de Setembro de 2010 #23 pultaquimitisparol. me ensinem a editar lyncanus niguem me ajudaaa ?
M MHARKOZ Usuário XPZ 20 de Setembro de 2010 #24 alguem esta com problemas em abaixar os aquivos pois se tiver me me digam, que eu do uma upada neles
R robinhsantos Master XPZ 21 de Setembro de 2010 #25 se vc upar os arquivos ficarar bem melhor porque os link ta indo para outro forum ai muitas pessoas desistem de baixar pq vai ter que se cadastrar la para poder baixar ficarei grato
se vc upar os arquivos ficarar bem melhor porque os link ta indo para outro forum ai muitas pessoas desistem de baixar pq vai ter que se cadastrar la para poder baixar ficarei grato
A [ADM]DadinhO Delta XPZ 21 de Setembro de 2010 #26 Vale lembrar que terão que ser feitas diversas alterações em alguns dos files para que funcionem perfeitamente!
Vale lembrar que terão que ser feitas diversas alterações em alguns dos files para que funcionem perfeitamente!
EXPANSION Honrado XPZ 21 de Setembro de 2010 #27 Dadinho eu ainda não tenho as novas skill não, mais eu tenho arquivos antigos que funciona. Mais já que vc tem, então irá compartilhar com seus usuarios do Fórum neh?
Dadinho eu ainda não tenho as novas skill não, mais eu tenho arquivos antigos que funciona. Mais já que vc tem, então irá compartilhar com seus usuarios do Fórum neh?
A [ADM]DadinhO Delta XPZ 21 de Setembro de 2010 #30 Bom... o forum está cheio de DEVELOPERS com empresa e tudo mais etc... eu so ia perder meu tempo upando os files..
Bom... o forum está cheio de DEVELOPERS com empresa e tudo mais etc... eu so ia perder meu tempo upando os files..
hugopang Honrado XPZ 21 de Setembro de 2010 #31 Título do tópico modificado para melhor entendimento.
A [ADM]DadinhO Delta XPZ 23 de Setembro de 2010 #32 Vamos voltar ao foco do tpc por favor senao terei que pedir que limpem o tpc e o fechem! Editado por um moderador: 23 de Setembro de 2010
N NighitWolf Usuário XPZ 23 de Setembro de 2010 #33 acabou se nao sabem descultir sem ofender entao fikem calados