• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Gracia Final - CT2.3] Pré Configurado By RevoltadOl

silvioricardo

Novato XPZ
Vlw ai pelo SV, funcionol perfeitamente, tava faltando apenas o  NPC de enchant+10, mas eu axei a id dele e adicionei, pena que meu cliente e gracia PT2, e to sem os mapa de gracia final e caso alguem tenha algum link pro mesmo ai agradeço^^

O Pre configurado ai e muito bom,pr aque mq monta um dedicado esse ta da ora, basta configura um pouco as coisas e adicionar uma Geodata^^
 

Drsuresh

Novato XPZ
poww detono nesse server......

valeww mesmo.........

so falta achar o patch p/ download..

se ouder reupa o patch ai plzzz

valeww vcs sao D+++++
default_biggrin.png
default_grin.gif
 

celonessa

Novato XPZ
Muito bom o pack do servidor um dos melhores que ja testei. obrigado ao dono do pack server

pessoal to um um probleminha aki 2 perguntas...

. quero fazer duplicata de um npc mais quando do recall no npc ele vem para onde estou e sai do seu lugar  certo. eu quero tipo deixar um npc em um canto e o mesmo npc do outro canto como como fazer alguem pode me explicar ou dar uma diga

no servidor quando ja estou logado me teleporto para area drop 1, 2, 3 e nenhuma delas tem mob para matar como arrumar isso  para aparecer os mob? ou como  colocar algum mob para as areas?  o drop sei arrumar apenas quero saber como colocar os mob naquele  lugar?  como eu fixo  eles ali e como arrumo o respawn deles  tipo deixar eles nascendo a cada 30seg (ex)  espalhador na quela area
 
Editado por um moderador:

kaylogger

Novato XPZ
Fiiiiii Seis Larga De ser doido os link tao tudo de boa a questao e que na hora dele posta ele coloca 2 Http no começo e so apaga um e ta de boa eu ja baixei o meu 
default_smile.png
:)
default_smile.png
:)
default_smile.png
:)
default_smile.png
:)
default_smile.png
:)
 

Adm PaScOalEtE

Usuário XPZ
Se os Link estão Corrompido não tem Motivo do Poste esta aberto Por Favo {l2power} Conserte o Link o mais Rapido possivel caso não Conserte o link ou você tenha Perdido o link Por favo Comunique a um de Nois da Equipe

Para que Nois Possamos Trancar o Tópico

Obrigado
 

blindaoo

Usuário XPZ
assim.. tem um bug.. pois toda vez que me teleporto para giran o meu jogo fecha automaticamente e qando tento entra de novo.. o jogo fecha automaticamente!!
 

cotocoATOMICO

Novato XPZ
muito bem,ocorreu o seguinte erro,na hora de executar o client,deu crash e a seguinte mensgem aparceu

createpixelshader failed(D3DERR_INVALIDCALL)

alguempode me ajudar?
 

Alex16081990

Novato XPZ
Olá, primeiro, eu sei que ja foi postado pois eu li todo esse tópico e as resposta dele, fiz TODAS as coisas que os membros disseram, e NADA o erro persiste, ja baixei novamente a REV, e todos os programas necessarios para o server, desinstalei e instalei novamente, mas NADA, abaixo esta uma SS do erro no LoginServer.bat e GameServer.bat, e também a configurações dos mesmos... perdoe-me por postar de novo o mesmo erro, pois vi que muitos ja passaram por isso, mas é serio, eu não consigo de jeito NENHUM logar no server, e muito menos coloca-lo ON... o problema MAIOR esta aqui:

errowp.jpg


Ja fiz de tudo, TODAS as coisas... abaixo esta as configurações em .txt

startGameServer:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
starLoginServer:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Topo Bottom