[Gracia Final - CT2.3] Pré Configurado By RevoltadOl

alekin

Honrado XPZ
25 de Junho de 2010
369
7
0
25
Bom Aqui o server funcionou perfeitamente o unico problema e na hora de por um char como adm pq ele vouta o acess level para 0.Fora isso 100% o Server.vlw pelo post aew.

pitt

Novato XPZ
16 de Julho de 2009
2
0
0
AEEE POR FAVOR , FUNFEI O SVR, MTTT AGEITADO

MAS PO TA FALTANDO ANIMATIONS E TEXTURA

E OS ALGUNS ITEM ESTAO CM O NOME NOITENNAME

ALGUEM ME AJUDA ##############################################################################

tarcisio01

Novato XPZ
25 de Julho de 2010
2
0
0
Ai Galera aqui ta fucionando tudo normal consigo entrar no jogo como ADM tudo perfeito mais quando boto o comando

//admin nao abre me manda o  System RevoltadOl Por Favor

innocence

Novato XPZ
28 de Outubro de 2010
1
0
0
Eu baixei e tá tudo certinho, inclusive gostei bastante.

Mas meu char nasce como char normal e o quando mudo o access level não dá em nada...

E tbm ficou em camera lenta Oo

cristizozimo

Honrado XPZ
21 de Agosto de 2009
182
1
0
33
Eu baixei e tá tudo certinho, inclusive gostei bastante.

Mas meu char nasce como char normal e o quando mudo o access level não dá em nada...

E tbm ficou em camera lenta Oo
com certeza vc esta colocando acess level errado mano  diga quais numeros vc testo  cada rev tem numeração diferente para acess level

vou colocar os acess level que ja encontrei em varias rev ai vc testa  um por um ater pega  1-10-100-175-200

l2nyo

Novato XPZ
19 de Novembro de 2011
1
0
0
teria como disponibilizar os links do patch?
?

ESTAO OFF!!
n e responda so quero saber! como n consigo ver os custom baixei o animations e systextextures por favor precisa baixa a system e outra atualiza o link da system n q pega akew e outra essa rev ta fufando certification favor responda imediadiamente brigado a todoos entra e contato ou responde por aki mesmo vejo isso diariamente

Editado por um moderador:

flippev

Novato XPZ
26 de Janeiro de 2012
2
0
0
Fala galera, tem como Repostar o link do Patch? Agora que o megaupload ficou off de vez... Se tiver alguém que baixou e puder dar um upload no 4shared....

jonathan lima

Novato XPZ
17 de Julho de 2017
1
0
1
24
kkkk to jogando nesse servidor ai..

olha o noob do hirochima falando no chat hehehehe!!! eu nunca imaginei que você iria disponibilizar o server pack do seu servidor ... muito bom.. Muito Bom o PACK..

Não esqueçam de agradecer.. pq não é todo dia que uma pessoa disponibilizar um server pack tão bom..!!!
mano nao tem a sistem nem o sistexture nao nem animation ? downlaod que vc colocou ta ruim