• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Gracia~Final]Servidor Pre-Configurado Por TheHacker

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Radamanthys: quando sair uma atualização com as skills re-avaliadas eu posto pra vocês.. creio que as skills não apareceram pois devem estar bugadas..!!!

Daniel: montar um server gracia final é a mesma coisa que montar um interlude na minha opinião.. você não está conseguindo montar um gracia final .. ou não esta conseguindo montar de outras versões tbm??
 

RaideX

Novato XPZ
thx

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Pichula para voce
 

regisean

Usuário XPZ
Galera só me tira uma duvida em que momento o banco de dados é feito e como fazer pois na hora de executar o registergameserve deu erro de uma tabela no db que nao exite, eu to seguindo esse exemplo pra poder configurar o serve
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
me desculpa pela pergunta é que é a minha primeira vez que eu mexo com lineage geralmente eu mexo com o wow

obrigado!
 
Editado por um moderador:

Radamanthys

Usuário XPZ
G-Force, baixei e testei teu Pack.

Realmente muito bom, o problema da Skill e que umas estão funcionando outras não pq ainda não estão legal. Ex: as novas SKill's dos Mage's em geral funcionam, já as dos Fight's não de todos ai eu deu uma olhada e já resolvir.

Agora tem um problema que é: quando se da restart com o ADM IN GAME o server não da restart simplesmente desliga e não re-liga.

                                                                            Estarei atento a outros erros!

  Demoro para postar algo aqui, devido o fato do trabalho.
 

sandro-gs

Usuário XPZ
thehacker iu alguém pode postar um geodata pra essa versão,estamos brincando essa rev aqui na lan,mas os nubs ficam nunha aperaçao de pegar a target pela parede,acho que um geodata desta versao ia ajudar bastante!!!!!!
 

sandro-gs

Usuário XPZ
ninguém me ajudou com o geodata,mas estou com outro problema espero encontrar uma alma que me ajude dessa vez......estou usando essa rev  e não a opcão:

# Announce PVP / PK Kills

AnnouncePk = True

# Announce this as Normal System Message

AnnouncePkNormalMessage = True

Quem tiver ou souber como eu faço pra colocar no meu serv essa opção ajuda aê,já procurei em tudo aqui e nao achei por favor ajudem ai!!!!!
 
Topo Bottom