• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Há todos jogadores que querem lançar o ep8

MHARKOZ

Usuário XPZ
Prezado Marcos,

 

Em relação a sua primeira pergunta:

 

Conforme é de conhecimento comum, pirataria é crime. A Gamemaxx é a única autorizada a distribuir o Cabal Online no Brasil. Qualquer outro servidor que não esteja de acordo com a desenvolvedora, ESTSoft, está ilegal. E apenas a desenvolvedora detêm os direitos autorais do jogo e propriedade intelectual.

 

Em relação a sua segunda pergunta:

 

Os jogadores que apoiam tais servidores, estão apoiando a pirataria, crime descrito na legislação brasileira.

 

Em relação a sua terceira pergunta:

 

Não temos conhecimento de tais arquivos disponíveis na rede. A Gamemaxx trata dos updates diretamente com a desenvolvedora ESTSoft, que sempre libera a atualização mais recente para o servidor o mais rápido o possível, e tal liberação é feita apenas para a Gamemaxx.

 

Em relação a sua quarta pergunta:

 

A Gamemaxx não pratica e não incentiva a pirataria. Diversos proprietários de servidores privados no Brasil já receberam notificações judiciais para fechamento dos mesmos.

Em relação a atuação de chineses em nossos servidores, a equipe toda se manifesta e trabalha da melhor forma possível para impedir. Porém, além de todo o trabalho e investigação da equipe, é necessário uma conscientização dos jogadores que ainda continuam comprando itens e alzes ilegais. Se não existissem jogadores apoiando tal prática, não haveria ação dos mesmos em nossos servidores.

 

Nossa equipe está sempre disponível para atender a quaisquer tipos de solicitação.

 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão encaminhe um novo e-mail.

 

Agradecemos o contato e compreensão.

 

Atenciosamente,

 

Equipe Gamemaxx
 
Editado por um moderador:

Flavio P

Honrado XPZ
Conforme é de conhecimento comum, pirataria é crime. A Gamemaxx é a única autorizada a distribuir o Cabal Online no Brasil. Qualquer outro servidor que não esteja de acordo com a desenvolvedora, ESTSoft, está ilegal. E apenas a desenvolvedora detêm os direitos autorais do jogo e propriedade intelectual.

Pode me chama de louco mais se os direitos autorais são apenas da EST e a gamemaxx ser autorizada a distribuir o cabal online no Brasil entao fechar server privates nao é da conta deles e sim da propria EST, pois a gamemaxx só é autorizada a distribuir e nao e dona dos direitos autorais

mais fazer oq neh, ainda mais no brasil onde o dinheiro que manda
 

brunofon98

Honrado XPZ
meu filho no momento em que a gamemaxx fez um contrato com estsoft para ter o cabal online no brasil somente ela poderá ter ela é responsavel para manter o cabal sakas o que voce falou nao tem logica e quem abrir um servidor private poderá pagar uma denização grande para a equipe gamemaxx
 

jokota

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Concordo plenamente, e outra coisa tudo bem que a gamemaxx tem os direitos autorais e tal, mais pensa, se a gamemaxx nao consegue nem fazer os seus players satisfeitos, imagina cuidar de mais de 300 servidores espalhados pelo Brasil? Pensem direito.
 

Shion

Legendário XPZ
se ele snao conseguem fechar o pirata nem o machine, a maioria pode ate se despreocupar, mas que ta indo em pingado em pingado ta indo, e se esse pingado for um dos users da xpzone ? pode acontecer
 

Deanx3

Novato XPZ
Facil veio e so colocar o servidor em outro pais caso alguem for tomar as dores tem que ser o  tal cabal do pais e que o  servidor roda a Game maxxxx so pode cuidar dentro do brasil fora nao e problema dela e mesmo asim " piraaria "  uma palavra tao forte e tao comum hj em dia veio caiu na net adeus a game maxxxx tem apenas que se conformar que nem foi no episodio 2 agora se eles nao satisfazem seus players . te maquele velho ditado quem nao da assistencia abre  a concorencia certo ?  por causa disso ela numca vai mudar num mudo nem no começo ne magora que ela vai se importar com os players que mtem dinheiro banca servidor ep 8 em outro pais agor me diga caros amigos se ela quer feixa o Machine e o Pirata em outro pais vai querer desputar com o Mystery e o Simp tmb que sao grandes servers privates de outros paises vai dizer q os direitos soa da Game maxxx tmb e  ?
 

Hirudora

Usuário XPZ
Não mude o assunto não tem nada haver com a gente ( o brasil ) os servidores Mystery e Simp, ai quem cuida é o servidor global ( Cabal.com ), pois eles são os distribuidores nos EUA e seja lá onde for, então se eles se sentirem incomodados com a concorrência  pode ter certeza que possivelmente irão tomar uma atitude sobre o mesmo.
 

David vampiro

Usuário XPZ
Eu quero mais é que essa empresas que só visam lucro se explodam!

EPI8 em server private já é uma realidade, e em breve estará em todos os servers! Não há como pararem.
 

Deanx3

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
se vc nao entendeu , i e ignorante eu vou traduzir para vc jovem eu simplesmente disse que eles nao pode parar nois nem outros servidores mesmo dentro ou fora pq se ficarmos dentro do brasil somos barrados fora eles nao pode mfazer nada nem com nosco nem com nimguem se nao sabe enterpretar algo por favor retire - se da pagina e va opinar aqui naos estamos a favor da game maxxx uma empresa que durante anos so quis fuder quem joga cabal tanto no mal atendimento drops e etc's enato nao vem falar bestera por favor e fica ai na sua e para agente debater nao criticar um ao outro so vim criticar pois vc de uma serta maneira foi arrogante se dirigindo ao meu comentario ele nao tem nada aver com vc entao por favor nao se entrometa de boa ?
 

Deanx3

Novato XPZ
a game maxxx fexa um servidor private abre tres sempre foi asim e sempre sera o brasil nao controla nem a pirataria nas ruas aonde ira controlar na internet caiu na net ja era
 

_kinght_

Honrado XPZ
Isso que vou falar é meio que nada haver... + tipo ... jogar em Servidor privado ou não isso vai da escolha do players...e todo esse tumulto por causa dos Serves Privados não vão levar a lugar nenhum ... como o amigo lá em cima falou fecha 1 server abre outros 100 ....
 

antoniodel

Delta XPZ
meu amigo a pirataria hoje é coisa que nunca mais acaba, e principalmente se cair na net, Internet segnificar " Terra sem Lei ", hoje em dia muitos de nos temos vontade de criar algo e fazer a vontade de varios jogadores e por conta disso certas empresas querem fechar? ou punir ? uma logica vo dar a GameMaxx, vc dedica grande tempo de sua vida jogando para ter um otimo set , vc passa cerca de 4 a 8 ano pra montar o seu set tão desejado, do nada suje " um riquinho " puxa $$ papeis do bolso dar 3, 5 mil reais em um set, qual empresa que não vai vender? isso valeu apena seu esforço todo, varias e varias madrugada indo em TG,Matandos Boss,RF entre outros eventos... eu sou um cara que dependendo da situação eu não apoio pirataria, apoio gosto e vontade de cada 1 de nós, essa é minha opnião!
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vou explicar de uma forma legal:

Sendo GameMaxx distribuidora oficial no Brasil ela pode e deve brigar por todos os direitos de fechamento aqui no brasil tudo que envolva a marca Cabal Online

ou seja ela tem todos os direitos autoriais sobre o mesmo

GameMaxx seria como a Segundo dono aqui no Brasil e tem o poder de fechar ou abrir processo judiciais como por exemplo:

 Você cria uma marca e eu copio ela você pode muito bem me processar, agora seu eu alugo de você a marca e outro copia eu sendo se enquelino posso muito bem processar o copiador sendo marca meramente pirata
default_smile.png
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Existe um programa que  eu esqueci o nome que é de uso governamental que procura tudo que  seja  nome

ela pode muito bem entrar com uma ação  no  poder judiciario do brasil caçando Tudo que seja Cabal online, achar assim o ip do local que esta armazenado e descobrir o dono fazendo assim  processo direto  com ele

ela trabalha de  dois modos

1° conversar para fechar > não respoderam o fechamento

2° Processo Judicial por direitos> ou fecha ou paga >não fecho e não pago > Cadeia por pirataria e formação de quadrilha
default_sad.png
" melhor optar pela primeira")
 

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Rapaziada esse negocio de por fora do País é furada o server do meu amigo estava nas empresas
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
com domino .com tudo 100% internacional ele só tinha dados para depósito nos Paypal e pagseguro e ainda mandarão intimação nele no tópico
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 segue a carta.

Todos pensam que não mas a gamemaxx apresentou na ultima reunião presencial aos lideres de guilda, no retroprojetor eles tem uma piramide com mais de 40 Servidores e o representante do Produto falou que se o servidor estiver usando a linguagem brasileira e moeda REAL já basta para eles ganharem no processo, ouvi dizer que teve até teatro por parte dos funcionários, algo mais o menos assim:

Eita liberou arquivos do Cabal vamos montar nosso servidor mano e ganhar dinheiro jogando la na XPbobo e RageBobo tem os arquivos, * 4 dias se passaram um adm fala pro outro: Eae mano precisamo de player vamos divulga no BR: Joguem Cabal Ilegal temos x99999 exp 5 drops por mob, -Demorou, *10 Dias se passarão e na caixa de correio da casa do ADM segue uma Carta "Na qualidade de Advogados da Empresa ... NOTIFICAMOS, Um adm fala pro outro esqueci isso mano vamos esconder o server poem fora do país, *3 dias chega uma carta no serviço de hospedagem solicitando os dados do proprietário do servidor e ou desligamento caso a hospedagem ignore será penalizada junto ao proprietário.

Ai hospedagem fecha o contrato com o cara e ele abre em outro lugar, a empresa localiza o nome desse XXX em outro serviço de hospedagem internacional, Representantes da Gamemaxx para advogados: temos os seguinte infratores que quebraram a licença e cometente a pirataria do nosso produto o mesmo já foi notificado uma vez, pode entrar com processo com todos os parâmetros como sonegação de impostos, estelionato, quebra de direitos autorais, formação de quadrilha e se o dono for menor de idade, pega o nome do Responsável e abre o Processo com força total "Vai servir de exemplos para quem quer tirar vantagem na ilegalidade".

A historinha foi mais o menos assim só que esta na minha forma de falar me contado através do TS por um conhecido que participou da ultima reuniao da gmaxx.

Espero ter ajudado a galera

A não ir para o Xilindró e nem fazer seus País pagar quantia de 5 digitos ou irem para o Xilindró.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
Concordo com o Haiden!

mais ai eu te falo, e o Pirata e o Machine e muito estranho continuarem ativos depois dessas situações ....

e em relação a pessoas como eu que publica vídeos ensinando a restaurar o banco de dados do cabal, ensinando a configurar certas coisas dentro do cabal e tal .... não sei se corro risco, pois como eu descrevo em TODOS OS MEUS VIDEOS e tópicos, "ensinar não é crime".

agora abrir servidor , dentro ou fora do país, ou ate mesmo abrir um domínio, coisa que não fiz e não vou fazer ... isso sim e crime!

estou certo ? me corrijam se eu estiver errado.
 

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Acho que ensinar não chega dar processo, mas pelo que foi dito é que vão atras de todas video aulas do youtube e fóruns que publica e postam arquivos nacionais e internacionais.
 
Topo Bottom