• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Há todos jogadores que querem lançar o ep8

Shion

Legendário XPZ
uhm... ai vai dar ruim pra quem quer lucra em cima disso ...

acredito que ta acontecendo essa "revolta" devido as files "piratiadas" pelo chinês, se igualam quase que 100% ao Cabal BR
 

carachapadu

Usuário XPZ
não foi por falta de avisos 
default_cool.gif


por mim podem fechar tudo já 
default_laugh.gif
:laugh:
default_laugh.gif
:laugh:
default_laugh.gif


e processar os idiotas que vazaram e venderam os arquivos a troco de merdas 
default_biggrin.png
 

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não mano isso ta acontecendo porque o cabal machine ta divulgando dentro do Cabal BR senão fosse por isso a gamemaxx não ia fazer nada.

Aqueles idiotas já fizeram uma merda com a comunidade e agora está fazendo outra quem sai prejudicado somos nós adms de cabal que tentamos aprender e desenvolver nossos conhecimentos.

Esses otarios ficam 24 horas por dia Gritando megafone no Cabal gamemaxx e depois sobra pra nós.

Eles não tiverão limites com nossos servers ep2 vierão divulgar dentro de ep2 do povo da xpzone, agora divulga dentro do Cabal BR e sobra pra nós.
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Penso, que as files partiram  do cabal br e por ter vazado de lá, e por forma de tal negligençia  acredito que deveria era á Gamemaxx Ser processada como tal ato, pois os terceiros que arrumaram as files não tem muita culpa do tal acontecimento.

Essa minha opnião realmente onde partiu isso sim que deveria ser visto.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
é mais infelizmente não funciona assim, pois a gmaxx tem vínculo de contrato com a ESTsoft, então a empresa não tem culpa se "roubaram o banco da dados" e venderam para um terceiro, e por sua vez acabou caindo em público.

agora e os hakers que conseguem os files ? tem emmbro da RZ que tem TODOS os EP do cabal koreano, agora me diz se a GMAXX se preocupa com o "ladrão virtual" ? 

é, a vida é assim mesmo --'
 
Topo Bottom