• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

HELP Algum Programador BOM me HELP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

caiocronos

Honrado XPZ
Boa Noite!

Estou precisando de muita ajuda, as dúvidas são várias.

Comprei um servidor de uma determinada empresa de venda na versão 1.02T Season 2.

E preciso fazer as seguintes configurações.

Se alguém souber por favor me da um help.

1- Como mudo a taxa dr drop da gemstone? Ou então como mudo a % que o npc vai refinar?

2-Como tiro a mensagem que aparece quando o char entra, todos recebem a mensagem do nick que entrou no servidor.

3-Como Habilito para adicionar pontos acima de 200? Pois só estou conseguindo fazer 200 por comando. Ex. /ene 200

4-Como acelero o tempo para o monstro do spot renascer, esta demorando muito.

5-Como posso configurar o comando /reset apenas para player vip? Caso dando como cri um npc para player free ir resetar?

Por hora é isso se alguém souber e puder me ajudar fico muito grato....
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@caiocronos

Advertência: Você postou em área errada, a área correta é na área de duvidas.

1 - Varia de servidores, tem alguns que não tem como alterar, pode ser nos arquivos: Data/Commonserver.cfg ou Data/Kanturu.cfg, pode ser também nos arquivos de configuração de seu servidor.

2 - Procure por: ConnectNotice ou algo parecido nos arquivos de configuração de seu servidor, varia de servidor p/ servidor também.

3 - Nos arquivos de configuração de seu servidor, na parte referente aos comandos, procure por esse valor 200 e altere se for possível, alguns servidores não tem isso.

4 - Vá em: Data/Monster.txt ... Em seguida procure pelo Mob que você quer reduzir o tempo de respawn ... O 16º valor na linha é o RegenTime / Regen que é referente a esse tempo de respawn, altere a seu gosto e risco.

Ex: 3 1 "Spider" 2 30 0 4 7 1 0 8 1 2 0 1 5 400 1800 57 2 120 10 6 0 0 0 0 0 ~> O valor 57 é o RegenTime

5 - Isso realmente vai do seu servidor ... Contate a pessoa de quem você comprou esse server e pergunte isso, ou deixe sua pasta com os arquivos de configuração do servidor para download, para que eu possa ajudar melhor.

(Somente os arquivos de configuração ... Não seja Josney de postar o servidor completo, a não ser que você queira ser roubado por outras pessoas
default_grin.gif
)
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
pelo que ele pediu acima com certedsa nada e possivel so pelo 200 ale trata-se de uma server file season 2 muito antiga

então recomendo usar alguma outra muserver taxa da gmstone e meio complicada so seria facil ajustar se a muserver tivesse drop systemn
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@CronusMaker

Falando assim até parece que você conhece o Muserver dele... Não existe versão antiga, nem versão ruim, existe programador ruim, que por consequência faz trabalhos ruins e essa versão não é tão antiga assim... Mais nova que as 1.2c, etc... E tem 1.2c com DropSystem, etc.. etc.. Não tem como falar se o Muserver do amigo é bom ou ruim sem antes saber qual é e quem o fez. Se eu fosse escolher 1.2c ou 1.2T para trabalhar, sem duvida nenhuma eu escolheria a 1.2T.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom