caiocronos
Honrado XPZ
Boa Noite!
Estou precisando de muita ajuda, as dúvidas são várias.
Comprei um servidor de uma determinada empresa de venda na versão 1.02T Season 2.
E preciso fazer as seguintes configurações.
Se alguém souber por favor me da um help.
1- Como mudo a taxa dr drop da gemstone? Ou então como mudo a % que o npc vai refinar?
2-Como tiro a mensagem que aparece quando o char entra, todos recebem a mensagem do nick que entrou no servidor.
3-Como Habilito para adicionar pontos acima de 200? Pois só estou conseguindo fazer 200 por comando. Ex. /ene 200
4-Como acelero o tempo para o monstro do spot renascer, esta demorando muito.
5-Como posso configurar o comando /reset apenas para player vip? Caso dando como cri um npc para player free ir resetar?
Por hora é isso se alguém souber e puder me ajudar fico muito grato....
Estou precisando de muita ajuda, as dúvidas são várias.
Comprei um servidor de uma determinada empresa de venda na versão 1.02T Season 2.
E preciso fazer as seguintes configurações.
Se alguém souber por favor me da um help.
1- Como mudo a taxa dr drop da gemstone? Ou então como mudo a % que o npc vai refinar?
2-Como tiro a mensagem que aparece quando o char entra, todos recebem a mensagem do nick que entrou no servidor.
3-Como Habilito para adicionar pontos acima de 200? Pois só estou conseguindo fazer 200 por comando. Ex. /ene 200
4-Como acelero o tempo para o monstro do spot renascer, esta demorando muito.
5-Como posso configurar o comando /reset apenas para player vip? Caso dando como cri um npc para player free ir resetar?
Por hora é isso se alguém souber e puder me ajudar fico muito grato....