• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Incompatibilidade com o Windows 7 Help!!

XSystemX

Usuário XPZ
Boa Noite meu povo, estou com umas dúvidas.

Instalei o apache normalmente, consegui instalar um fórum ipboard tranquilo, no entanto quando tento colocar algum web site para mu, acusa sempre que está faltando o danado do ioncube, como por exemplo o Shopping 3.0, o MuSite, o Effects web e etc.

Más acontece que já instalei tanto o ioncube quanto o zend optimizer.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Configurações da minha máquina:

Windows 7 Ultimate 64bits

6gb memória ram

500 hd

Intel Core i3
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Modificou o php.ini?

Instruções

Para instalar o carregador no seu arquivo php.ini, verifique a localização do arquivo php.ini da saída de phpinfo. Em seguida, editar ou criar o arquivo e adicione a seguinte linha antes de qualquer zend_extension outras linhas:

zend_extension_ts = <unidade>: <caminho> ioncube_loader_win_5.2.dll

<drive>: <caminho> é o local onde você instalou o carregador.

Se não há linhas zend_extension já, você pode colocar a linha em qualquer ponto do arquivo.

Por último, pare e reinicie o software de servidor web para que as alterações tenham efeito. "

Então eu adicionar a linha no php.ini como:

zend_extension_ts = c: Iapp wwwroot IonCube ioncube_loader_win_5.2.dll (Exemplo)
 

XSystemX

Usuário XPZ
Obrigado Peredelski, vc realmente é uma alma boa ^^.

vou tentar fazer isso, entretanto:

Más vc acha que por ser 64bits vai ter alguma incompatibilidade???

por exemplo eu não consegui instalar o sql 2000 aqui, quando instalei deu bug no muserver, tipo ele dizia que não tinha como criar char nenhum, más lá na tabela do banco de dados tinha o char, más o muserver não achava, o problema só sumiu quando coloquei o sql 2008 64bits.

Desde já agradeço
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
o meu dava um erro nao importava ,se tava instalado ou nao ai eu coloquei na ultima linha do php.ini e funcionou 

tenta colocar na ultima linha assim

 

zend_extension_ts = D:Appservphp5extioncube_loader_win_5.2.dll

 

Aonde esta em negrito voce muda pro seu diretorio
 

XSystemX

Usuário XPZ
Mesmo assim não dá certo.

Toda vez fica aquela maldita mensagem:

Site error: the file C:AppServwwwshopindex2.php requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_win_5.2.dll to be installed by the site administrator.

meu php.ini:

; Local Variables:
; tab-width: 4
; End:

[Zend]
zend_extension_ts="C:Appservphp5extioncube_loader_win_5.2.dll"
zend_extension_manager.optimizer_ts="C:AppServZendOptimizer-3.3.0libOptimizer-3.3.0"
zend_extension_ts="C:AppServZendOptimizer-3.3.0libZendExtensionManager.dll"

alguém pode me ajudar por favor..
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Como eu falei pra voce

zend_extension_ts="C:Appservphp5extioncube_loader_win_5.2.dll"

Retire esse Aspas ""
 

XSystemX

Usuário XPZ
Tentei tanto com aspas como sem aspas ambos dá errado...

affz essa droga nunca deu certo aqui no meu windows 7 ultimate 64bits, quando tinha o xp dava certo.
 

XSystemX

Usuário XPZ
Peredelski, vlw por tentar ajudar, más infelismente tentei já esse tutorial e não dá certo.

Uma coisa é todos esses tutoriais ensinam a configurar 32bits, o problema é que meu sistema é  64bits.

tem como vc me dizer se o problema pode ser no apache também?
default_huh.gif


uso o appser 2.5.9
 
Topo Bottom