• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Interlude à Gracia] Helmet e Hoods

Qwizer

Honrado XPZ
Ta ai o que você nescessita =)

SERVER FILES:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SQL ONEO:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SQL EMU E FREE:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


--------------

Creditos: AEGSAV e NOSYEL

Interlude

Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


/monthly_08_2009/post-1510-138134176922_thumb.jpg
 

Attachments

  • 112_.jpg
    112_.jpg
    112.2 KB · Visitas: 2
Editado por um moderador:

Leyson

Novato XPZ
Olá Boa Noite, me registrei neste fórum para reclamar os devidos créditos sob este trabalho, gostaria de pedir ao criador do tópico e a moderação que colocassem os devidos créditos, a edição e criação dos equipes é de total crédito ao meu grande amigo Amaral mais conhecido como AGSAV, e a edição e criação das sql, os créditos totais são meus, Leyson Robert, mais conhecido como Nosyel, peso por gentileza que coloquem os devidos créditos, e não queira ganhar fama encima do trabalho dos outros, todas as editagens que tiver com a marca AGSAV ao final, são criações nossas, sempre trabalhamos com todas as editagens para todos os clientes, agradeço desde já.

 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Caso haja uma certificação fundável sobre o fato posso trocar os créditos caso contrario perdeu tempo se registrando amigo.
 

Leyson

Novato XPZ
Posso provar sim, pois tenho todos os outros trabalhos aqui comigo, e assinados por ele mesmo, e ainda tenho como falar com ele e mostrar a vcs que os trabalhos são nossos, portanto no adianta vir dizer que eu perdi tempo, e outra vcs no tiveram nem coragem de retirar o nome do autor do link, pode ver que ainda estar com o nome dele, o trabalho é nosso e não deste tal de L2Sacrifice, ganhar fama em cima do trabalho dos outros é bom né? Mais tentar fazer por seus próprios esforços ninguém quer né? veja por vcs mesmo o link abaixo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


na pasta Edits esta todos os outros trabalhos nossos, pode pegar o quanto quiserem não nos importamos mais pelo menos coloquem os créditos devidos, pq ficar dizendo que fez trabalhos em cima dos de outra pessoa é muito feio e uma tremenda mentira!!!!!!!!!
 

Leyson

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Não tem problemas amigo, eu sei de que fórum vc esta falando, e ja reinvindiquei meus créditos la, mais prefiro que vc coloque os créditos pelos nicks que o povo ja conhece, AEGSAV e NOSYEL e eu que peso desculpas pelo transtorno, obrigado e podem usar o quanto quiserem, pois meus trabalhos são para isso mesmo, so não esquecendo dos créditos podem ficar a vontade, grande abraço a todos e boa sorte

default_wink.png
 
Topo Bottom