• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Interlude] L2jDOT Custom Server By> Anthony

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ

joilson

Usuário XPZ
qria so saber onde boto o ip interno e onde boto o no-ip ( externo ) pra ele funcionar online . n qro so pela minha rede ( na minha lanhouse ) . e ja editei o l2.ini com meu ip externo. mas n to acertando fazer o loginserve e gameserve,,.
 

xRedHoT

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Creio que deva ter ativado esta oção quando configurou seu servidorSei como tirar mais nao tenho esse pack mais
default_sad.png


Irei tentar ajuda-lo mesmo assim
default_wink.png
:

Procure dentro da pasta config a tag KeepSubclassskills= True => mude a opção True para False

Se não encontrar tal opção, avise!

Caso contrário, Agradeça
default_biggrin.png


Até a próxima!
 

joilson

Usuário XPZ
conseguir desculpe minha noobisse , eu tava tentando deixar o servidor online mas eu tava na minha maquina na sala ( não éo servidor de internet) e qdo botei o serve pack no servidor ( servidor da internet ) e alterei os ips rodo de boa pela net. desculpa ae . erro humano . agora qria saber como alterar o gm shop desse pack pois ja procurei na multisel e html e n achei nada se possivel alguem me diz . qual o numero do arquivos . e o bloody kinght q fika os set e wepow vesper e dark vesper . me diz pelo ao menos os xml e html dele .
 

joilson

Usuário XPZ
:'( :'(conseguir desculpe minha noobisse , eu tava tentando deixar o servidor online mas eu tava na minha maquina na sala ( não éo servidor de internet) e qdo botei o serve pack no servidor ( servidor da internet ) e alterei os ips rodo de boa pela net. desculpa ae . erro humano . agora qria saber como alterar o gm shop desse pack pois ja procurei na multisel e html e n achei nada se possivel alguem me diz . qual o numero do arquivos . e o bloody kinght q fika os set e wepow vesper e dark vesper . me diz pelo ao menos os xml e html dele . :'( :'(

PPOR FAVOR ... QRO EDITA O BLOODY KINGHT .
 

joilson

Usuário XPZ
tenta bota as barras ti assim ...        //spawn 53  q vai aparecer o gmshop pra vc .. vc pega seu target e da o //spawn 53. viu espero ter ajudado.
 

darkfrango

Novato XPZ
Preciso dos acess lvl de ADM e GM e Vip desse L2jdot do antony

pq o 200 nao da comandos de Gm

sendo que no pack server ta acess lvl 75 e tbm nao funfa

o unico que funfa e acess lvl 100 //admin

ME AJUDEM POR FAVOR !!!
default_ohmy.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom