• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Interlude] L2jDOT Custom Server By> Anthony

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kit90

Novato XPZ
default_ohmy.png
eu queria baixa esse servi mais o megaupload  naum tem como fazer download p to puto..
 

skyzin2

Usuário XPZ
Por favor anthony eu gosto muito desse pack e estou fazendo meu servidor com ele mais

preciso dos IDS das Multissiels dos Items customs

e os Ids dos items se tive como passa ai pf.;
 

luquinha2112

Novato XPZ
Aew Galera so novo no l2 mais consigui criar meu server agora quero saber como mudo as habilidades dos itens,tatoo tipo cating speed matk entre outros e Tambem quero saber como fasso pro item que presisa pra compra vesper dropar se puder me ajuda Vlw
 

xRedHoT

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vá em C:\...\gameserver\stats\

OBS: dentro da pasta stats terá 4 pastas

- Armor

- Augments

- Skills

- Weapon

cada uma correspondente ao item e/ou skill

para encontrar o item (ou Skill) desejado faça uma busca no navicat através do botão "Filter Wizard" (sem aspas)

dentro da tabela desejada.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
- digite //spawn xx (ID do Mob que irá dropar, pode ser encontrado na tabela NPC no navicat)

- dê um Shift+Click no target do Mob

- clique na opção Droplist

- clique na opção Add Drop Data
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Em game tem  com ctrl+g  coloca nome da skill e aperta "searchskill" ele vai dar os ids respeite  as letras maiúscula e minúsculas
 
Editado por um moderador:

xRedHoT

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Há uma forma simples de encontrá-los

- Escolha a tabela que vc queira.

- Abra ela, depois clique em Filter Wizard

- Depois clique na opção <click here to add>, onde tiver item_id clique e aparecerá uma lista...

- Clique em name para procurar o item a partir do nome dele

- Digite o nome em <?>

- Clique em onde tem <click here (ctrl +r) to apply>

e pronto todos os itens que estejam com o nome serão listados.

Se Ajudei, não esqueça de agradecer.

Att.
 
Editado por um moderador:

cristizozimo

Honrado XPZ
essa rev e bacana as configuraçoes do antony so que ela tem um erro grave  que ainda nao conseui resolver e sei que nao e so eu  eu ja o pessoal falando  o mesmo problema de o server do nada começar a deletar os itens dos plays se alguem souber resolver esse problema avisa
 

joilson

Usuário XPZ
kra quero muito bota esse serve pra roda online ,me ajuda ae, n to conseguindo configurar o login.serve e o game.serve pra roda online . me ajuda ae pliz . se possivel posta as 2 figura com tudo certinho ae . ja tenho meu no-ip rodando certinho .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom