• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Interlude] L2jDOT Custom Server By> Anthony

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Qwizer

Honrado XPZ
A próposito , ta ai o tutorial =)

http://www.xpzone.net/(l2j-admin)-tutoriais/(tutorial)-geodata/

EDIT: Malz a dupliacada de post!!! ¬¬ to desorientado de sono , vo nessa , 6 da manha ja !!! desculpa ai , depois alguem ajeita por favor , flww!
default_wink.png
 

genos

Novato XPZ
Não ANthony num mexi em nada p0ow ... Nosssa nem sei pq acontece isso sabe...

Mais vlw a sua resposta ficaria mais grato inda se isso num acontecece  :-\ ... abraços ... 
default_wink.png
 

Qwizer

Honrado XPZ
ué , nunca vi esse erro não
default_ohmy.png
, você instalou o navicat? restaurou o backup la e talz? instalou o java corretamente? configuro as config do server tudo certo? ;O
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Delete a db e restaure novamente.. e verifique se não configurou algo errado...

Caso aparece a mesma mensagem.. ligue seu server .. logue e verifique as quests basicas se estão funcionando..

Aquela mensagem aparece em todos servers que crio.. ++ mesmo assim as quests funfam
 

tere21

Usuário XPZ
mano antes de baixa vo pergunta mais vo testa tabem tem ant phx
 

cristizozimo

Honrado XPZ
mano eu vou tenta montar o serve aqui e que eu ja perdi um pouco a animação todo pack que baixo ta faltando alguma coisa eu como nao sei mexer direito eu so pego pronto e sigo o tutorial ai vi esse forum e um monte de elogios de vc ai to baixando seu pack aqui mais vc podia me add no msn porque nao acho o arquivo para colocar meu ip para o serve funcionar diz o nome do arquivo ai e me add ai para poder me ajuda eu te agradeceria de montao meu

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
agradeço a compreenção
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom