• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Ip connectserver muito grande

Alvesxvii

Novato XPZ
Boa noite pessoal, estou em fase de deixar meu server online para todos e me deparei com um probleminha. Na hora de colocar meu ip do no=ip na configuração do ConnectServer notei que o ip é grande demais. Quando starto o Server o Connect server para de responder enquanto todos os outros ligam de boa. Foi só mudar do IPV4 da minha máquina para o ip do no-ip que isto aconteceu. Dai só para ter certeza absoluta, abri a config e fui retirando cada hora uma letra do ip e salvando e testando até que quando tirei umas 4 ou 5 ele startou, confirmando que é o limite de caracteres excedido mesmo.

Gostaria de saber como eu faço para mudar isto, eu sei que tem que ser através da source do connect server e isso não é problema, tenho uma source aqui e consigo compilar ela de boa, gostaria de saber onde fica isso e se é complexo de editar, digo, se ao mexer no número de caracteres tenha que editar um monte de outras coisas dentro da source.

Desde já, obrigado.

Alvesxvii

Novato XPZ
Tendi, isso eu não é problema. Eu queria era mudar essa regra dentro do meu Connect Server para poder unificar os endereços de ip. Agora estou usando dois, eu poderia usar o mesmo no-ip para acessar o meu site e também para funcionar o muserver, porém como o no-ip do site é muito grande, criei outro para servir só o muserver. É uma alternativa, eu só preferia ter um ip só porq seria mais fácil de manter, pois se eu acabar esquecendo de atualizar o ip no site da no-ip quando ele estiver perto de vencer, acabo perdendo o dominio. Mas isso é só questão de capricho, vou ter que lembrar de atualizar +1 IP todo mês, é só tentar não confundir e acabar pensando que confirmei os dois ao mesmo tempo quando na verdade confirmei um só... Mas isso é simples.. Obrigado de qualquer forma.

Alvesxvii

Novato XPZ
Vou vasculhar a source dele depois quando eu tiver com um pouco de tempo. Finalizei a parte externa do meu servidor. Estou com site e fórum rodando 100% totalmente ajustados para o meu gosto. Agora estou entrando numa parte muito espinhosa e que vai dar bastante trabalho... Estou começando a equilibrar o pvp. Tem algumas skills com dano alto demais também e isso vai me tomar um tempo. É aquela coisa né, tem que ir por partes, rsrs.

Topo Bottom