Boa noite pessoal, estou em fase de deixar meu server online para todos e me deparei com um probleminha. Na hora de colocar meu ip do no=ip na configuração do ConnectServer notei que o ip é grande demais. Quando starto o Server o Connect server para de responder enquanto todos os outros ligam de boa. Foi só mudar do IPV4 da minha máquina para o ip do no-ip que isto aconteceu. Dai só para ter certeza absoluta, abri a config e fui retirando cada hora uma letra do ip e salvando e testando até que quando tirei umas 4 ou 5 ele startou, confirmando que é o limite de caracteres excedido mesmo.
Gostaria de saber como eu faço para mudar isto, eu sei que tem que ser através da source do connect server e isso não é problema, tenho uma source aqui e consigo compilar ela de boa, gostaria de saber onde fica isso e se é complexo de editar, digo, se ao mexer no número de caracteres tenha que editar um monte de outras coisas dentro da source.
Desde já, obrigado.
Gostaria de saber como eu faço para mudar isto, eu sei que tem que ser através da source do connect server e isso não é problema, tenho uma source aqui e consigo compilar ela de boa, gostaria de saber onde fica isso e se é complexo de editar, digo, se ao mexer no número de caracteres tenha que editar um monte de outras coisas dentro da source.
Desde já, obrigado.