Qual a senha para Extrair?
julianos3 Novato XPZ 24 de Novembro de 2013 #22 Me passa esse shop ai se tiver condiçoes , se tiver os itens to sem tempo de fazer vleho se puder quebrar um galho
Me passa esse shop ai se tiver condiçoes , se tiver os itens to sem tempo de fazer vleho se puder quebrar um galho
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 24 de Novembro de 2013 #23 julianos3 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Me adc no Skype.. tem no meu perfil
julianos3 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Me adc no Skype.. tem no meu perfil
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 24 de Novembro de 2013 #25 Para dar Gold/Cash vai na MEMB_INFO e coloca na coluna golds/cash defualt value = valor do bonus
julianos3 Novato XPZ 25 de Novembro de 2013 #26 ACONSELHO NAO FAZER ISSO RODE UMA QUERY E SO PROCURAR POR AI QUE ACHA DAR GOLD E CASH POR HORA SE NAO OS CARA CRIA MUITA CONTA FAKE SO PRA SE APROVEITAR DO BONUS é só uma dica amigo Editado por um moderador: 25 de Novembro de 2013
ACONSELHO NAO FAZER ISSO RODE UMA QUERY E SO PROCURAR POR AI QUE ACHA DAR GOLD E CASH POR HORA SE NAO OS CARA CRIA MUITA CONTA FAKE SO PRA SE APROVEITAR DO BONUS é só uma dica amigo
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 25 de Novembro de 2013 #27 julianos3 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ele pediu Gold/cash ao cadastro, nao por hora =) JOB PARA DAR 30 GOLDS POR HORA ONLINE Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Se a tabela for Cash Subistitua o negrito vermelho para Cash = Cash +30
julianos3 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ele pediu Gold/cash ao cadastro, nao por hora =) JOB PARA DAR 30 GOLDS POR HORA ONLINE Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Se a tabela for Cash Subistitua o negrito vermelho para Cash = Cash +30
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 25 de Novembro de 2013 #28 para add por cadastro verifique se sua web nun tem a configuração ou pode acabar bugando o sistema effect web e musite ja vem com esses sistemas integrados Editado por um moderador: 25 de Novembro de 2013
para add por cadastro verifique se sua web nun tem a configuração ou pode acabar bugando o sistema effect web e musite ja vem com esses sistemas integrados
L lordzero10 Novato XPZ 9 de Dezembro de 2013 #29 Meu faz o upload da imagem fica mais facil . ao invez de pegar o link de um site
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 9 de Dezembro de 2013 #30 tem isso de bom e ruim no host ele carrega um pouco mais rapido ja o upload da imagem economiza espaço na hospodagem
tem isso de bom e ruim no host ele carrega um pouco mais rapido ja o upload da imagem economiza espaço na hospodagem