item.bmd para shop V3 + Itens Novos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BruninSM

Honrado XPZ
11 de Outubro de 2013
45
8
0
Vim aqui para fazer o pedido de um item.bmd editada para o shop
v3
mas nao é qualquer item.bmd
bom queria saber se alguem pode me arruma o item bmd com os itens do 
MuServer 1.05D Season 4

Que o peredelski posto lá na aba de admin muserver bom se alguem puder adiçionar os itens novos ou se alguem tiver a db com os itens e imagen dos itens add porfavor poste aqui no forum ...

ficarei muinto agradeçido 

Ou Seila Alguem Poderia Ajudar a Como add itens e outra coisa n me dica que ja tem video pq eu ja vi o video e ta mal expicadissimo nao tem nem pe nem cabeça e eu quero aprender a add os itens novos pq os velhos eu ja sei

Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,080
2,070
133
26
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
cade os adm de antigamente so tem preguisosos vei mais isso você mesmo pode fazer

editando a item.mdb pelo acess e uma coisa tão facil de fazer que ate um bb faria amigo

so pesta atenção em cada linha que tu adiciona facil facil

BruninSM

Honrado XPZ
11 de Outubro de 2013
45
8
0
nao me chame de preguisoço e outra eu sei add os itens antigos eu procurei ak ja e n achei postei ak pq queria resposta e,é isso que eu ouço vc e preguisoço meu n viaja vc fala isso pq jah sabeh add bom pois eu n sei e vim buscar ajuda ....

Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
25 de Maio de 2013
972
1,672
0
Concordo com o Cronus, se não sabe adicionar itens aqui uma vídeo aula ,para isso existe Google e YouTube.

Algumas pode até revela mais tem coisas que é de mais vei.

Tem alguns favor que só os mestre mais  outra.

Vídeo aula bem explicadinho.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

• Like
Reactions: BruninSM

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
9 de Outubro de 2013
528
183
43
23
Testing , logue-se no painel do admin do Shop V3 , vai em editar produto , clique no nome de algum , vamos supor que voce quer adicionar um set , ou seja clica num set que esteja la que nao tem no seu mu , e edita o nome dele o id dele no item kor , e o preço , nao precisar nem editar direto no item.mdb eu sempre faço isso e da certo

BruninSM

Honrado XPZ
11 de Outubro de 2013
45
8
0
Aksz
eu sei add assim mais eu quero CADASTRAR UM ITEN NOVO tendeu e eu n sei o index nao sei se olho no intem kor ou no MuMaker mas vo da uma olhada na video aula ali que o manim posto

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
21 de Dezembro de 2010
1,169
3,121
113
26
INDEX's

0 = Sword

1 = Axes

2 = Scepters

3 = Spears

4 = Bows e Crossbows

5 = Staffs

6 = Shields

7 = Helm

8 = Armor

9 = Pants

10 = Gloves

11 = Boots

12 = Acessorios ( Asas etc )

13 = Aneis
Os codigos dos Itens e so voce ver no Item(kor)

EX: 

63 3 0 2 2 1 1 0     "Gohan SSJ Armor" 380 160 0 255 0 100 100 0 0 0 0 1 1 1 1 1 1
63 = Item

Index = 8 ( Armor )

testing157

Honrado XPZ
24 de Dezembro de 2011
219
8
18
ai galera ao adicionar a imagem da esse erro...

Warning: [obfuscated](../images/items/1385176172iar033.jpg) [
]: failed to open stream: No such file or directory in C:AppServwwwshopadminmodulesmanagerphoto.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
]: Unable to move 'C:WindowsTEMPphpA2DA.tmp' to '../images/items/1385176172iar033.jpg' in C:AppServwwwshopadminmodulesmanagerphoto.class.php on line 0

e não vai...

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
21 de Dezembro de 2010
1,169
3,121
113
26
ai galera ao adicionar a imagem da esse erro...

Warning: [obfuscated](../images/items/1385176172iar033.jpg) [
]: failed to open stream: No such file or directory in C:AppServwwwshopadminmodulesmanagerphoto.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
]: Unable to move 'C:WindowsTEMPphpA2DA.tmp' to '../images/items/1385176172iar033.jpg' in C:AppServwwwshopadminmodulesmanagerphoto.class.php on line 0

e não vai...
EU acho melhor Upar a imagem no Imageshack  e por o link em vez do diretório de sua maquina!

CronusMakerchanel

Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,080
2,070
133
26
www.facebook.com
o tamanho você define da imagem eu uso 106*115 o erro citado acima e por que não esta conseguindo gravar os logs na pasta designada da um 777 na pasta ou entre em contato com a hospedagem

CronusMakerchanel

Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,080
2,070
133
26
www.facebook.com
o tamanho da imagem pr apor no shop e esse mesmo tanto faz se a foto seja tirada pelo Milk shape ou pelo game mais eu prefiro pelo milk so que da um pouco mais de trabganho que ai fica tipo uma render ^^

testing157

Honrado XPZ
24 de Dezembro de 2011
219
8
18

#Rizato qual dos links eu colo sendo q o 1° e o 2° da esse erro ai... Consegui add o item ja.. vlw só queria saber essa ai... Se souber algum outro pra hospedar as imagens....

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
21 de Dezembro de 2010
1,169
3,121
113
26

#Rizato qual dos links eu colo sendo q o 1° e o 2° da esse erro ai... Consegui add o item ja.. vlw só queria saber essa ai... Se souber algum outro pra hospedar as imagens....

Coloca o Link DIRETO na primeira caixa de link do Shop! me adc no Skype te ajudo tenho Webshop
meu skype ta no perfil

Status
Não esta aberto para novas mensagens.