• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

item.bmd para shop V3 + Itens Novos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BruninSM

Honrado XPZ
Vim aqui para fazer o pedido de um item.bmd editada para o shop
v3
mas nao é qualquer item.bmd
bom queria saber se alguem pode me arruma o item bmd com os itens do 
MuServer 1.05D Season 4

Que o peredelski posto lá na aba de admin muserver bom se alguem puder adiçionar os itens novos ou se alguem tiver a db com os itens e imagen dos itens add porfavor poste aqui no forum ...

ficarei muinto agradeçido 

Ou Seila Alguem Poderia Ajudar a Como add itens e outra coisa n me dica que ja tem video pq eu ja vi o video e ta mal expicadissimo nao tem nem pe nem cabeça e eu quero aprender a add os itens novos pq os velhos eu ja sei
 
Editado por um moderador:

BruninSM

Honrado XPZ
nao me chame de preguisoço e outra eu sei add os itens antigos eu procurei ak ja e n achei postei ak pq queria resposta e,é isso que eu ouço vc e preguisoço meu n viaja vc fala isso pq jah sabeh add bom pois eu n sei e vim buscar ajuda ....
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Concordo com o Cronus, se não sabe adicionar itens aqui uma vídeo aula ,para isso existe Google e YouTube.

Algumas pode até revela mais tem coisas que é de mais vei.

Tem alguns favor que só os mestre mais  outra.

Vídeo aula bem explicadinho.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Testing , logue-se no painel do admin do Shop V3 , vai em editar produto , clique no nome de algum , vamos supor que voce quer adicionar um set , ou seja clica num set que esteja la que nao tem no seu mu , e edita o nome dele o id dele no item kor , e o preço , nao precisar nem editar direto no item.mdb eu sempre faço isso e da certo
 

BruninSM

Honrado XPZ
Aksz
eu sei add assim mais eu quero CADASTRAR UM ITEN NOVO tendeu e eu n sei o index nao sei se olho no intem kor ou no MuMaker mas vo da uma olhada na video aula ali que o manim posto
 

testing157

Honrado XPZ
ai galera ao adicionar a imagem da esse erro...

Warning: [obfuscated](../images/items/1385176172iar033.jpg) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: No such file or directory in C:AppServwwwshopadminmodulesmanagerphoto.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Unable to move 'C:WindowsTEMPphpA2DA.tmp' to '../images/items/1385176172iar033.jpg' in C:AppServwwwshopadminmodulesmanagerphoto.class.php on line 0

e não vai...
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
o tamanho você define da imagem eu uso 106*115 o erro citado acima e por que não esta conseguindo gravar os logs na pasta designada da um 777 na pasta ou entre em contato com a hospedagem
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
o tamanho da imagem pr apor no shop e esse mesmo tanto faz se a foto seja tirada pelo Milk shape ou pelo game mais eu prefiro pelo milk so que da um pouco mais de trabganho que ai fica tipo uma render ^^
 

testing157

Honrado XPZ
y99f.png


#Rizato qual dos links eu colo sendo q o 1° e o 2° da esse erro ai... Consegui add o item ja.. vlw só queria saber essa ai... Se souber algum outro pra hospedar as imagens....

9ib2.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom