Qdo Fazia , isso Editava os arquivos .. \Data\Local\eng\item_eng.bmd
Osh , mas ai se n Der Certo alguma coisa Errada vc ta fzendo KK rsrs , nunca desista uma Hora da Certo xD
KKKK , Ai que ta , N MExo Direto , Mas eu sei fzer.. int por isso Ajudei RSRSRs
vc tem que Gerar os Info do Main Novamente
amigo coloquei 46 nao eu so fiz no armor olha na ultima linha ai fui la Deu get info joguei o arquivo main emu dentro do cliente copiei a pasta custom item joguei dentro do muserver di reloa custom nao e isso q tem q fazer ?
no seu mu server tem 2 itens com a msm bmd /? o meu tem o lazywind e esse ae sera q e isso ?
Sim eu VI ... so que vc ta configurando as Infos do Main Fora do Cliente por isso ele n Fixa o CustomItem.txt do Cliente ...
vou tentar desse jeito ai pra ve como fica eu nao fiz assim pq nao consegui pensar como vou por isso ae na atualizaçao pros outros kk ainda sou novato ^^
Claro q se for manda cliente pra otros , Tira os Geradores e Main_Info e Client_Info so deixa os arquivos Gerados... xD
axo q meu problema nao tem jeito continuou invisivel
Caramba kkkk Zicado Guri ... Faz o Seguinte , Faz Salva o q vc ja FEZ , E so Tenta esse SET pra ver
Caramba kkkk Zicado Guri ... Faz o Seguinte , Faz Salva o q vc ja FEZ , E so Tenta esse SET pra ver