• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida item invisivel

pitaco

Novato XPZ
qdn eu vou editar a glow desse maldito item ele fica invisivel somente ele pq ??? todos os outros eu consegui. EU USO MUEMU SEASON8
 

Attachments

  • Screen(06_19-19-32)-0000.jpg
    Screen(06_19-19-32)-0000.jpg
    155.9 KB · Visitas: 30

MeNoNx

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Qdo Fazia , isso Editava os arquivos .. \Data\Local\eng\item_eng.bmd
Dps ItemTRSData.bmd.q fica localizado na \Data\Local e dps itemtooltip_eng.bmd localizado \Data\Local\Eng....

e tbm n esquecer qdo for Adicionar n CustomItem. por Exatamente o Nome de cada item exemplo.. "HelmMale.bmd , ArmorMale.bmd PantsMale.bmd Gloves.Male.bmd BootsMale.bmd" e suas devidas CustomIndex xD

E Adicionar os Arquivos.ozj na TExtura xD
 

pitaco

Novato XPZ
A questão galera e q eu nn adicionei item nenhum este item e original lvl 400 do server eu simplesmente fui no custom item mudar a cor mais aí ele fica invisível sem eu mecher na cor ele funciona normalmente
 

MeNoNx

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Sim Amg .. o que vc vai ter q fazer no Customitem Exemplo
Pega o CustomIndex de cada parte do SET , nesse Caso vo pegar o Armor do SET = 8*512+74 =4170
Index ColorR ColorG ColorB ModelName
4170 XXX XXX XXX ArmorMale75


Certo O q vc vai precisar fazer pra que o SET mude de COR é Seta a Extensão .bmd do item, cada set tem sua . bmd no caso do armor , Nome é ArmoMale75

=
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
é Assim Ficou o Armor xD
 

pitaco

Novato XPZ
Se eu fizer a msm coisa q vc é n funcionar vou me matar pq eu axo q fiz isso ae certinho deus kkk pior q tem 2 set com a msm bmd o lazywind e o stormwing
 
Topo Bottom