• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download Launcher CT

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador

Se está verificando por atualizações, é porque ele não está encontrando ou conseguindo acessar o arquivo "update.txt".

Lembrando que todos os links configurados, tem que colocar barra no final.
 

romariols

Novato XPZ
Este é um belo projeto, acho que o melhor launch que já vi para Mu Online, porém está com alguns problemas, por exemplo, ele demora muito a carregar, está muito pesado, não sei se isso é devido ao pack mas gostaria que o desenvolvedor entrasse em contato cmg para esclarecimentos e conhecer mais seu trabalho.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Esse foi meu primeiro launcher, realmente, existem problemas nele, como lentidão no carregamento por exemplo.
Estou a desenvolver a versão 2.0 do mesmo, bem mais limpo e leve, porém, preciso de um design bacana, estou sem tempo para desenvolver a estrutura do mesmo.
 

Pecad1n

Novato XPZ
Coloquei esse launcher em um servidor, e acabei sendo criticado, onde alguns jogadores acusaram do servidor ter K.L, onde realmente não tinha. O que ocorre, é que ao você executar o launcher, simplesmente abre um "explorer.exe" juntamente com o mesmo, e é meio impossível de você fecha-lo, onde os jogadores ficam meio frustrados, por fim, poderia me informar o porque disso? no explorer que é aberto, fica o icone do launcher.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Assisti o vídeo, em momento algum ele executou o launcher, para saber se tem K.L ou não.
Na verdade, ele não chegou nem ao fim da instalação, o que acontece é que seu instalador, utiliza um nome de processo "explorer.exe", que não possui K.L algum, pode ser que seja uma criança de 12 anos "brincando" com você.
Sem contar o fato do PC do rapaz, estar utilizando 2 processos do Windows Explorer.
 
Topo Bottom